domingo, 25 de janeiro de 2009

Videos da Festa É o que é em 8 partes









Fonte: PayPerViewBBB9

Emanuel dispensa Priscila em festa do "BBB 9"

A festa deste sábado (24) no "Big Brother Brasil 9", um dia antes da formação do segundo paredão do programa, foi marcada pelas investidas de Priscila em Emanuel.

Ao contrário do que aconteceu na última festa do programa quando, recém-chegado da casa de vidro, o catarinense tentou agradar Priscila de todas as formas, nesta noitada foi a jornalista e modelo quem correu atrás e foi dispensada diversas vezes por Mano, como gosta de ser chamado o BBB.

Animada pelas cervejas e champanhe servidos na festa, Priscila chegou a afirmar que a chance que Emanuel tinha com ela "era somente hoje". "Se não for hoje, nunca mais", disse.

O catarinense deu corda, abraços, mordidas e até selinhos em Priscila, mas não passou disso.

A falta de interesse do BBB foi motivo de piadas dos colegas de confinamento, que diziam que Priscila não parava de levar fora. A modelo, orgulhosa, tentava explicar que "não era bem assim".

No fim da festa, a BBB chegou a intimar Emanuel dizendo que ele tinha cinco minutos para tomar alguma atitude. Mano se esquivou, dizendo que "se fizesse mais do que estava fazendo iria contra a sua vontade".

Revelações de Nonô

O sessentão Norberto foi o primeiro a ir pra cama na noite deste sábado. Depois de se sentir mal na última noite e passar por uma bateria de exames, ele resolveu se recolher pouco depois da 1h da manhã.

Antes de dormir, entretanto, ele confessou para Francine que Priscila lembrava muito uma menina que havia tentado namorar há algum tempo antes de entrar no programa. "Era uma menina de 25 anos, morena, igualzinha a Pri", contou.

"Aí chego aqui e vejo ela, quase uma cópia. Parece que querem me matar do coração", disse Norberto.

Questionado por Francine porque ele não chegou a namorar a morena, o ator e radialista disse que "ela não quis, achou que não valia a pena". "Agora ela deve estar chorando, com a mulherada toda falando que ela dispensou aquele gato de olhos azuis", disse o BBB.

Paredão

Grande parte das conversas durante a festa giraram em torno da formação do paredão, que acontece neste domingo. Ana Carolina, que venceu a prova do anjo, mais uma vez foi aconselhada por Leonardo a pensar bem sobre quem vai imunizar e não agir com ingenuidade.

Os outros confinados palpitaram sobre quem o líder Newton pode indicar ao paredão e também a respeito do significado dos três nomes que o paulista Leonardo precisou escrever em uma lousa após atender o "big fone".

Além da formação do paredão, os BBBs enfrentam mais uma prova da comida neste domingo.
Fonte: Folha