quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Festa "Pé no chão" , o Novo casal e DR

Prova do Líder de Hoje:

Hoje a prova que vai eleger o líder da semana do “Big Brother Brasil 9” será de resistência. Diretor do programa, Boninho diz que não vai dar sopa para candidatos fisicamente despreparados. (Patrícia Kogut)
Pequeno detlahe que saiu hoje no BBB, O Nono:
pusta DR do caralho
"...Aí papo vai e papo vem e papo volta e Francine fazendo cara de cu (mas tá me irritando essa moça, hein), Max ali segurando na aba de seu chapéu com arame, com uma somente semi-cara de cu, de repente ele solta que eles conversaram por telefone antes do programa começar.

Tipos.
Eu já falei que é o cabaré de Lilia, né? Porque é. Foi o 8p de novo? Que 8p maldito, hein.
Postado por Rainman Raymond
"

Cuméqueé?! ChicleTOM e Formiga já se conheciam, agora Francineide e Max já tinham se falado pelo telefone?? Que tipo de seleção é essa onde todo mundo já entra "velhos conhecidos"?? Saco isso >:(

De quebra, olha o diário de Francineide hoje:
qui, 29/01/09
” Vê se larga de besteira tô aqui dando bobeira, querendo te amar, e ja faz tempo que quero a tanto tempo que te espero, ve se pára pra pensar, to com saudade do cheiro e desse seu cabelo preto se espalhando sobre mim….” My baby coelhinho… muita saudade. amoooooooo (irrrrrrrc)








Francine desmente fazer ciúme com Ralf






O clima esquentou no quarto das caricaturas, Milena e Ralf se beijam e vão pra debaixo do edredom assim como Priscila e Mano.




Aaaaaaaaaaaaaaaaaaai que cuti-cuti:
O gaúcho Newton (a parte mulher do casal) pede Josi em casamento
.
Surpresa, a mineira responde: "Eu não posso casar oficialmente agora, porque meu divórcio ainda não saiu".

Tom diz que seu sonho é casar na igreja (viaaaaaaaaaado!! viaaaaaaaaado!! viaaaaaaaaaaado!!): "A gente não precisa casar oficial. A gente casa na igreja e depois assina os papéis".

Animados com a situação, o casal fala sobre filhos. Josi pergunta se Ton vai dar um filho gordinho a ela. O gaúcho sorri, e diz que quer ter quatro crianças. "Você vai me ajudar a cuidar", pergunta Josi. "A gente contrata alguém para ajudar. Se eu tivesse uns quatro filhos, eu iria adorar", finaliza o gaúcho.

Newton chega a fazer gestos simulando colocar uma aliança e aponta para Ralf, que seria o padrinho. (vou vomitar e já volto)