sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

VÓ NAYÁ E SUA BOCA GRANDE estão no paredão

Norberto insinua seu voto
Líder, Flávio e Leo debatem com o líder o futuro do jogo

O paredão parece ser assunto único para Norberto, o primeiro líder do BBB 9. Betão não consegue pensar em outra coisa. Leo e Flávio conversam na cozinha e o líder chega perguntando sobre o paredão. Os três conversam e o líder conta que já tem alguns nomes em mente “Quem?”, pergunta Leo. Betão sorri e responde apontando para si mesmo. “Essa é a nona edição. Primeiro o No e depois vem o Na. Vovó Naiá! Ela não contava que ia perder”. Depois eles se perguntam quando conhecerão a pessoa que virá da casa de vidro


Hoje a prova do líder acabou desestabilizando o grupo A.
Como viram que estavam com a corda no pescoço, resolveram fazer uma oração. Não me perguntem se Deus iria tomar partido num jogo, mas eles parecem acreditar que sim.
Nesses minutos em que uns fingiam rezar e outros pareciam dormir, a vó soltou uma de suas pérolas, que acabou virando nota até no site do Terra:
Naiá diz que Leonardo não tem fé porque é judeu


Naiá foi a participante que ficou mais incomodada com a decisão da prova do líder. Após empatar com Norberto, a prova foi decidida na sorte e Naiá levou a pior. Ela decidiu então propor uma oração a todos os participantes do Lado A.


"Lá está faltando fé. Um deles é judeu", afirmou Naiá, se referindo a Leonardo e deixando Ralf indignado. "A fé dele é diferente, não combina", seguiu a mulher mais velha da casa.


Naiá então organizou uma oração na mesa de jantar, reunindo todos os sete BBBs do lado A. Todos ficaram em silêncio por cerca de três minutos, e Mirla se emocionou durante a reunião, chorando."


O que tem a unha a ver com o esmalte?

Vovó vai acabar detonando uma guerra santa. hehehehe



No mais e não feliz, começou a criar inimigos do outro lado do muro, mesmo forçando uma amizade.


Pelo jeito, já temos alguém no paredão.


HOJE É DIA DE PROVA DO ANJO!