sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Catarina, mais um grande BBanana

Gente to passada com esse mano banana, que coisa mais ridicula esse cara!!

Nunca vi um palerma assim no BBB, o cara é um chato, apagado, so foi percebido na casa por causa da PRI que o melhor recepiocou, se esfregou com ela todas essas madrugadas e agora vem com essas grosserias que disse que não queria nada com ela?

Tudo bem, pode até não querer, direito dele, mas dai dar aquele toco ontem em rede nacional (levou troco bem dado - e foi pouco). E ainda dizer que vai pedir desculpas a mâe pelo que fez??? Há que saco de batata podre que é esse VERME, Deus me livre!!!

Como se não bastasse, hoje expulsou-a do quarto do lider - a me poupe - todos, veja bem todos os lideres que já passaram pelo BBB recebem os outros no quarto e oferecem as comididnhas, refri, cerveja - ele é um egoista - ainda que ela não tivesse sido convidada e, que ele queria ficar só falasse com educação; outra, ele esta no BBB, e só ganhou o líder por uma semana, ou o IDIOTA ta pensando que vai ficar lá no bem bom o resto do programa esculaxando todo mundo?

Para falar a verdade para mim esse cara é um grande boiola, pois trata mal as mulheres, expulsou do quarto e depois disse ao Flávio e ao Leo que tinha escondido das meninas (numa gaveta) umas coisas gostosas só para els (os homens), pode isso??

Que pessoa ruim, egoista, mau-caráter e mau agradecido!

Nossa, eu fico indignada com esses BBBs burros, babacas que acham que ser lider é grande coisa - para mim só vale pela imunidade ... o quarto, oras o que é um quarto, meu Deus que BESTA, ONDE ARRUMARAM UM FIASCO DE HOMEM COMO ESTE???
Comentario de MilaCafé 01.30.09

Reina Sophia assina em baixo. Viadinho, ruim, egoista, mau-caráter, mau agradecido e banana!