quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Francineide e Djavan, agora dá pra enteter?? (tsc tsc tsc) e momento NOJA do dia: Sexy Grandma (irc)

Naiá conta que faz sexo todo dia
No quarto Procura-se, Ana revela à Fran e Priscila detalhes da vida sexual de Naiá: "Vocês não sabem o que ela contou hoje: que faz sexo todo dia", fofoca. Naiá confirma e completa: "Às vezes duas ou três vezes por dia", garante.

Fran e Priscila se assustam com o vigor sexual da sexagenária, e Naiá justifica: "É porque vocês não moram com ninguém". Fran discorda da paulistana dizendo que já morou com um homem e não fazia sexo diariamente.

"Mas a gente mora sozinho" conta Naiá, tentando se justificar mais uma vez. "Mas eu também morava sozinha com ele. Estou me sentindo frígida", completa a professora. Ralf entra no quarto e interrompe as confissões sexuais das sisters.

Um esquenta para a gente observar Francineide hoje na FESTA:
De madrugada ela anunciou aos 4 ventos que vai bejar todo mundo na boca durante a festa, agora de tarde tem um D.R. com Max e voltando 2 dias, na madrugada de segunda-feira, Fran resolveu explicar sua relação com Max a Priscila, Milena e Emanuel, dizendo estar preocupada com o "namorado" que deixou fora de casa.... (namorado?!?!)
Hoje ela escreve no diário seu amor a DJeca (apelido para seu lindo nome: Djavan) e não diz nada sobre o véio:
oi gentem… saudades dos meus amigos, de minha familia e daqueles que eu amo… Espero que todos estejam bem e felizes. Eu estou feliz e me sentindo em casa. Beeijos especiais para mamae, pathy e Dejota… to com muitaaaa saudade. Quero abraçar muito vc´s e dizer o quanto vc´s são amados. AMOOOO DEMAISSSSSSS. Como ela pode amar tanto uma pessoa que conheceu pelo 8p e viu pessoalmente 1 mês antes de entrar no hotel? Pessoa essa, que tem um amigo em comum de Max e que a ameaçou caso pegasse alguém na casa ( o Véi passou a mão nela, mas acho que isso não conta, né??)

Olha o Djavan e pede pra sair, porque o cara é péssimo:


Francine (a empada fod_) está no quarto das ovelhas, embaixo do edredon com o Max, a Milena, a Priscila, e o Emanuel. Max brinca e pede beijo. Em seguida ele sai do quarto. Após a saída do Max, Fracine oferece 10 estalecas para o Emanuel mostrar seu "play ground".