sábado, 24 de janeiro de 2009

Ana é o ANJO! Léo e Naná brigam ! Léo atende Big Fone (veja o vídeo) e Véio tem gases e umas rapidinhas

Chorando, Ana diz que dará o Anjo para Naiá

Como primeira tarefa do anjo desta semana, Ana precisou escolher duas pessoas para ficarem vestidas de índios até domingo. E o pior: cada vez que ouvirem um sinal, os dois precisarão sair e fazer a dança da chuva. E mais: nem durante a festa de hoje à noite eles poderão se desfazer das fantasias.
- Vou escolher o casal mais bonito do BBB, disse
- Ton tá querendo me matar, completou Ana

Será que isso teve algo a ver com a briga desta manhã???

Léo e Naná brigam
Naiá entra em atrito com Léo e Francine entra no meio







Na edição de hoje vimos que vamos cozinhar pra saber sobre o Anjo até amanhã. Não sei o critério que vai ser usado, mas a Ipanema do grupo do Max ficou desparadamente melhor (só podia né?!?!)
Léo antendeu e as instruções da voz de pato foram: pegar um quadro na dispensa, escrever 3 nomes nele em letra de forma. O quadro deverá ficar exposto ao lado do telefone até domingo no programa ao vivo. A punição anunciada caso Léo contasse aos outros jogadores será enfrentar o paredão.
Um irá para o paredão, outro ganhará imunidade e o outro é só pra causar. Ele não pode falar do que se trata. Os nomes escolhidos foram:
  • Naná
  • Francine
  • Ana Carolina
Quem vai para o paredão? Quem vai ganhar imunidade?

E como fica a prova do Anjo, serão 2 imunizados?

23h04 - Leonardo diz que o único participante que ele não queria que ganhasse a liderança é Newton

23h02 - Francine se sente ameaçada no jogo, e conversa com Leonardo, Max e Milena

22h57 - "Será que não era para alguém do nosso grupo atender, já que estamos desse lado da casa?", diz Francine

22h55 - Leonardo pede para receber a imunidade caso alguém do grupo B ganhe a prova do anjo

22h53 - O quadro com os três nomes fica exposto na sala, ao lado do telefone

Rapidinhas da Reina

Gases: Betão passa mal, faz exames e descobre que era apenas gases
Norberto foi se deitar relativamente cedo hoje, mas não conseguiu ficar na cama por muito tempo. O vovô começou a passar mal e disse à Francine que estava sentindo uma dorzinha no peito, o que assustou a amiga. Esperto, Betão logo foi ao confessionário para relatar à produção do programa o que estava sentindo e obter assistência médica. Depois de uma série de exames, Betão volta para a casa e diz aos colegas, reunidos na sala de estar, que a dorzinha que ele sentia no peito era apenas gases.


Temperatura alta: Deitados juntinhos na cama gigante do quarto das ovelhas, onde estão sozinhos, Manu e Pri estão em posição de conchinha. Malandro, Manu beija diversas vezes a nuca da morena, que parece gostar muito da atitude do moço. Para não se empolgar demais, Priscila tenta esfriar o clima comentando que está preocupada com Nono. Mas não adianta, Emanuel continua beijando e abraçando a moça e ainda diz: “Posso te beijar em qualquer lugar, menos na boca”.
Francine e Max, então, entram no quarto, mas isso não abala Manu. Quando ele ameaça parar com os carinhos, Priscila solta: "Não, não, pode continuar".

Formiga e Chiclete: No quarto mais simples da casa, Naná, Ana, Alexandre, Ralf e Mirla já estão deitados e conversam sobre o isolamento de Josi e Newton. Para os brothers, o casal ainda vai sair prejudicado por causa do grude entre eles, já que em qualquer relacionamento ninguém agüentar ficar 24h com a pessoa. Naná, sempre com a língua afiada, solta: “Pior que não sai disso, né?! Só fica nisso”, se referindo ao relacionamento mais “recatado” dos dois – pelo menos dentro da casa.

Siliconadas: Milena tem prótese e já fez lipo, Ana (2590 ml) passou mal depois da cirurgia, Miss Micha colocou silicone para participar de concurso, Pri (300 ml)colocou silicone e queria afinar cintura

TomTáSeAchando: Ana estava sentada sozinha na mesa comendo um sanduíche quando Ton chegou e abriu a geladeira. A catarinense pediu para o gaúcho não comer ovos quando ainda tiver pães na casa.
O líder se irrita e não dá muita bola aos comentários da loira, que continua falando sobre as regras da alimentação, sobre a importância de cada um ter um pote para guardar as coisas. Ton então ficou irritado:
- Ana, tu te mete muito nas coisas que não deveria.
Ela ficou quieta
Depois ele começou a falar da cebola e ela pediu para ale não fazer intriga
- Não estou fazendo intriga porque estou falando somente contigo e não com os outros. Não sou que nem você que fala dos outros e por isso não faço intrigas

Hahuhahuhahuhahu TOmE TOM! Ana promemete....