terça-feira, 20 de janeiro de 2009

ECA: Veio diz não descartar sexo com Veia no BBB

Norberto diz não descartar sexo com "vovó" do BBB
Norberto preferiu não cair na água e interagir com os colegas do lado de fora da piscina do Big Brother Brasil 9.
Em determinado momento da conversa, o líder da semana conseguiu deixar Naiá sem graça dizendo que não descartava fazer sexo com ela.
"Eu não falei que não faria com você", contou o "vovô" se referindo a uma das perguntas - com quem ele não faria sexo? - do questionário que os participantes tiveram de responder antes de serem confinados.
Totalmente sem jeito com o comentário do colega, a promotora de eventos apenas deu risada.

"Vovó" do BBB 9 diz que não tem usado calcinha
Deitada na cama do quarto mais simples da casa do Big Brother Brasil 9 de biquini e vestido branco, Naiá observa Ralf e Michelle escovarem os dentes.

Os confinados engatam uma conversa e a "vovó" disse que não tem usado calcinha durante o programa.
Antes que os colegas pudessem retrucar, ela explica: "Só uso biquini aqui. Acordo e vou dormir assim. Não sei nem porque trouxe calcinha".


Priscila e Milena se beijam debaixo d'água
A brincadeira entre os Big Bothers está animada nesta terça. Para se ter uma idéia, Priscila e Milena protagonizaram um beijo debaixo d'água, deixando muita gente com inveja. Nem parece que hoje é dia do primeiro paredão do "BBB9".


Filha sai em defesa de Norberto

“O que chama atenção é o fato de ele ter 63 anos e paquerar. Se fosse um cara de 30, seria normal. Meu pai tinha que jogar dominó, é isso?”, diz Juliana Santicioli, filha de Norberto, líder da vez no “Big Brother 9” e que criou polêmica já no primeiro paredão do “BBB”. A justificativa do radialista para indicar o carioca Max, seu companheiro no “Lado B” foi a de que o artista plástico é esperto, e que ele não poderia indicar “a alegria do povo”, referindo-se a Priscila. Mas, para muita gente, os reais motivos foram ciúmes da bela Francine e até homofobia, já que Nonô insinuou que Max é gay. — Percebemos desde cedo que ele é um senhor que se insinua para as meninas, e não está colando. Já o Max e a Francine estão em clima de casalzinho — acredita Elisa Andrade, amiga do carioca: — Pela idade e pela experiência de vida que ele tem, Norberto teve atitude de adolescente. Ficamos muito decepcionados, porque pareceu que a indicação foi por ciúme e homofobia. Max não tem nada contra gays, mas ele não é gay, com certeza. Alvo preferido dos olhares e das carícias de Norberto, a gaúcha Francine já está começando a se aborrecer com o assédio do radialista. Pelo menos é o que seus amigos perceberam, depois de assistirem ao programa nos últimos dias. — Fran é estourada, está se controlando. Logo vai começar a cortar as asinhas do Norberto. Ela é carinhosa, mas a chance de rolar algo entre eles dois é zero. Ele confundiu as coisas — acredita Luciana Sola, amiga da Miss ABCD: — Ficamos com a impressão de que ele indicou o Max por ciúmes. Juliana Santicioli defende o pai. Diz que, no fundo, Norberto quis proteger o “Lado B”. — O verdadeiro líder põe seu guerreiro mais forte na batalha. Foi o que ele fez — diz: — Isso não tem nada a ver com a Francine. Quando ela começou a se afastar, meu pai entendeu. E ele tem um monte de amigos gays. Não é homofóbico.


Depois dessa, vou para meus aposentos reais. Bom Paredão e FORA MICHELLE!
Clique para ampliar a montagem do Mark O Terrivel: