sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Big Fone tocou

Olha a cara de quem está com a rosca ardendo! hehehehe


O big fone tocou na casa hoje, mas não explicou exatamente qual será o castigo que os escolhidos receberão.
Newton atendeu e escolheu dois prá dançarem com ele.
Minha torcida é que o próprio Newton se ferre, caso o público tenha que escolher quem entrará no tal quarto surpresa.
O Big Fone toca e Newton, depois de hesitar, atende. Ele recebe a ordem de escolher dois participantes para receber com ele um castigo. Após a prova da comida, no domingo, eles deverão usar roupa branca até a hora da votação, quando saberão a penalidade que sofrerão. Newton escolhe Ralf e Leo. O brother não pode contar aos escolhidos o que foi falado no Big Fone.
Fonte: site oficial
Newton foi mais rápido e atendeu o Big Fone na noite desta sexta-feira. A missão do brother foi indicar imediatamente dois participantes para receber um castigo com ele no domingo. Ralf e Leonardo foram os indicados pelo modelo e empresário.
A regra é que os indicados, assim como Newton que atendeu ao telefone, usem uma roupa branca todos os dias até domingo.
O castigo será o confinamento no "quarto punk", mostrado rapidamente ao final do programa e ainda sob desconhecimento por parte dos jogadores. O quarto tem um aspecto sombrio apesar de ser todo branco. Apenas um espelho e três camas estão dispostos no quarto, decorado com sirenes vermelhas.
Assim que tocou o telefone, às 22h40, Max, Flávio e Max conversavam no quarto do líder, e Milena, Ralf e Newton estavam na cozinha, mais próximos ao aparelho.
Fonte: site do Terra
Eu não vi quando mostraram o tal quarto.