segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Nonô, Naná e suas besteiras




"Eu não quero ficar encrencado com ninguém", avisa líder

Depois da votação, o líder Norberto não quer arranjar briga com ninguém da casa do BBB 9. "Eu não quero ficar encrencado com ninguém", avisou aos colegas de confinamento.
E durante a conversa os integrantes da casa, tentou justificar mais uma vez a sua indicação para o primeira paredão. "Eu precisava ser coerente comigo. Depois, procurei quem tivesse capacidade de ter jogo de cintura e votar", declarou.
Norberto ainda afirmou ter pensado na possibilidade de indicar Priscila. "A alegria do povo tem cabeça fraca", referiu-se à modelo e jornalista de Campo Grande, justificando a sua não indicação
.

Naiá revela que votou em Francine por engano

Brothers conversam sobre voto da sister

Flávio conta para Leo e Francine como foi o voto da Naiá. Ela, que tinha combinado votar na Priscila, votou em Francine, por esquecer o nome da morena.

Francine grita: "errou a mulher, Naná?" Vovó Naná admite. "Menina, eu fiz uma confusão só".

Nono e Nana: Acordo ‘pela derrubada no muro na cabeça de cada um’
Os dois acertam uma reapresentação dos brothers para depois do almoço

Naiá concorda com Norberto e combina reunião de brothers
Naiá vai para o jardim e dá bom dia para Norberto que está na cozinha do lado B. “Precisamos conversar”, diz Norberto que aponta para a varanda. “Eu dormi bem, acordei e pensei melhor uma coisa. Existia um distanciamento com aquele muro e isso provocava uma certa apreensão”, diz o líder para Naiá. Ele diz achar necessário uma reapresentação dos brothers para que eles comecem de novo, de uma maneira melhor.

Naiá concorda “Eu acho uma ótima idéia. Hoje eu vou falar para todos”. O líder adiciona: “Precisamos de confraternização pela derrubada do muro e pela derrubada do muro na cabeça de cada um”. Ele, que diz achá-la a líder do lado A, pede para Naiá plantar esta idéia no lado A. Naiá concorda e elogia o líder: “Acho que você tem os pés no chão, eu não sei se saberia lidar com isso".

Uns videos para gravar bem quem é a Michelle (a santa) e a PRI (do pernão) .
Minha torcida: FORA MICHELLI- nariz de porco- com cara de Sandy!