quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

BBB Começando


Esse BBB parece que vai ser interessante.
Pessoas mais velhas que prometem colocar fogo na casa, isso se não forem desclassificados pela casa de bolha, antes mesmo de entrarem na casa principal.

Mas vamos a um dos participantes que, pelo que li na notícia abaixo, parece ser bem interessante. Isso se não entrar em coma, ainda no hotel. hehehehe




BBB9: Vídeo mostra Newton Siqueira tomando três copos de cerveja em 19 segundos

O gaúcho Newton Siqueira, integrante do BBB9, é capaz de beber três copos de cerveja em apenas 19 segundos. A prova do feito do rapaz que trabalha como modelo está em um vídeo postado no site You Tube.
Newton bebe de uma vez cada copo da bebida, em um único gole, sem tempo para respirar. No vídeo, é possível ouvir algumas pessoas incentivando o modelo. “Meu Deus”, diz uma voz feminina espantada com o feito do rapaz.
Após o beber os três copos de cerveja, Newton se mostra enjoado. Diante da situação, uma pessoa que parece ser uma criança provoca: “Vomita, vomita”. Mas o modelo se mantém firme e no final desabafa: “Já era”. Sorrindo, ele faz sinal de positivo para a câmera.
Nascido na cidade gaúcha de Gravataí, Newton trabalha como modelo em São Paulo. Ele se define como um homem da noite e gosta de dançar em baladas.