sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Catarina (outro viadinho) é o novo líder e Hoje abre o quarto Punk!

QUARTO PUNK ABRE HOJE com BIG FONE!
...Eliminação sem votação começa hoje no "BBB", informa Outro Canal
Começa nesta sexta-feira uma prova que eliminará um participante do "Big Brother Brasil" sem votação do público. É o que informa a coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha desta sexta-feira (30). A eliminação ocorrerá em uma prova de resistência, na qual um participante ficará confinado em um quarto secreto. A abertura do "quarto punk", como foi descrito pelo diretor-geral do reality show Boninho, ocorrerá depois de um telefonema hoje. Até a semana que vem, dois participantes serão eliminados: um pelo quarto e outro pela votação do público. É a primeira vez que a produção do programa elimina um concorrente sem participação do público. A decisão pela dupla eliminação ocorreu depois que Josiane e Emanuel, que vieram da casa de vidro, entraram na casa. Inicialmente, só um participante da "bolha", como a estrutura era chamada, entraria no reality show.
(fonte:
Folha de São Paulo Online)

Para a coluna de Daniel Castro, J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor-geral do reality show, afirmou que "o quarto é punk". "Tem de estar muito bem preparado para enfrentá-lo."
(fonte:
Folha de São Paulo Online)


Emanuel diz a Max que não quer nada com Priscila
Max e Emanuel conversam sobre os seus relacionamentos com Francine ePriscila, respectivamente, na casa. O artista plástico diz que não entende o motivo do catarinense ter se afastado da morena.

"E a Pri, qual foi atua? Não entendi qual foi o teu lance. Desencantou?", pergunta Max.

O líder explica que não quer nada com a jornalista e pretende pedir desculpa à mãe por ter ficado com alguém em casa. Meus olhos reais estão lendo isso direito ou esse viado tem que dar satisfação pra mamãe??? O outro tem problema com a avó e não gosta de que lhe beijem o peito. Cade os HOMI dessa casa??

"Eu tinha falado para ela que não queria nada. Só amizade, trocar carinho. E ela disse que também não queria. Acabou rolando, mas...", conta Emanuel.

Max compara a situação do brother com a sua. "É que nem a Fran. Rolou, mas depois veio dizer que tinha compromisso. Se é para rolar, fica de boa", diz.

Emanuel conta que pretende falar com a mãe para saber como estão as coisas lá fora e pedir desculpa. "Quero falar com minha mãe, saber como está, pedir desculpa. Vou dizer que bate carência", explica.

Emanuel venceu a primeira prova de resistência realizada no Big Brother Brasil 9 e é o líder da semana.

O catarinense conseguiu por quase 12 horas andar de um lado para o outo em cima de uma trave, semelhante a usada na ginástica artística, a cada soar de um sinal.

O brother comemorou a vitória na disputa pela liderança com um mergulho na piscina.

Flávio e Newton conseguiram continuar na prova até a manhã desta sexta-feira. Do trio, o primeiro a desistir foi Flávio.