quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Brothers do lado A ganham festa "Paz e Amor" no 2º dia

Os integrantes do lado A da casa do Big Brother Brasil 9 (o local está separado por um muro de mais de três metros de altura) ganharam uma festa com o tema "Paz e Amor" no segundo dia dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Trajados com roupas típicas do movimento hippie, os participantes se divertiram ao som do DJ Marcelinho da Lua, com copos de champagne e diversos tipos de comida.

O lado B, tido como a parte "mais pobre" da casa, teve de se contentar a escutar o som que vazava do outro lado do muro e comidas bem mais modestas dadas pela produção.

O Programa
O programa começou com Pedro Bial mostrando como foi a chegada dos participantes na casa do Big Brother Brasil. Francine, primeira a entrar no lado B, viveu momentos de apreensão ao permanecer alguns minutos sozinha dentro da casa do BBB.
"Fiquei desesperada, não sabia se eu estava na bolha, estava desesperada", confessou a participante ao apresentador Pedro Bial, minutos depois.
No primeiro contato com o lado A da casa, Bial deixou Ana Carolina e Newton envergonhados ao perguntar quem eles achavam o homem e a mulher mais bonitos da casa, respectivamente. Ana escolheu Newton e o gaúcho retibuiu a gentileza e optou por Ana Carolina.
O apresentador do programa, a toda entrada, brincava com os integrantes do lado B da casa, dizendo que do outro lado foi servido champagne e que os participantes que estão no lado A aproveitaram a piscina.
Na primeira manhã, os brothers voltaram a tentar se comunicar com quem estava do outro lado do muro. Michelle e Mirla, que estão no lado A, conversaram aos gritos com os integrantes do outro lado, que conta com menos recursos.
Em seguida, um VT mostrou a animação do lado B durante uma manhã de sol na casa com Leonardo passando bronzeador na tatuagem de Milena, os integrantes improvisando um batuque e até Norberto, 63 anos, o mais velho entre os 18 participantes, dançando e requebrando com os colegas.
Bial então falou sobre o dia dos quatro participantes que estão dentro da casa de vidro montada em um shopping no Rio de Janeiro. Animados, Daniel, Emanuel, Josiane e Maíra deram entrevista para o repórter Vinícius Valverde e mostraram que não estão tristes de estar fora da casa.
O apresentador encerrou o programa dando a notícia para os integrantes do lado A que eles ganhariam uma festa com o tema "Paz e Amor". Em seguida, Bial provocou mais uma vez quem está do lado B, dizendo que eles terão de se contentar em ouvir pouco da outra festa



Bial diz que produção escolheu quem ia para casa de vidro

O apresentador Pedro Bial ressaltou que a escolha de Daniel, Emanuel, Josiane e Maíra para ir para a casa de vidro foi feita pela produção do Big Brother Brasil 9 ao mostrar como foi o dia dos quatro participantes no programa ao vivo da Rede Globo.

"Vamos agora mostrar como foi o dia dos quatro participantes escolhidos pelo 'Big Brother' para entrar na casa de vidro", enfatizou o apresentador.
Em seguida, o repórter Vinícius Valverde entrevistou os quatro integrantes da "bolha de vidro" que continuam fazendo uma festa, mesmo sabendo que correm o risco de não entrar na casa mais vigiada do Brasil.
Os quatro ficarão por uma semana na bolha, sendo observados por quem passa no local. Os telespectadores do BBB podem votar em seus favoritos no próprio local ou pela Internet.

Fonte: Terra

Vó faz xixi na cama