quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Grupo B perdeu peso. Naiá ganha o carro e leva alfinetada do Véio

Norberto alfineta Naiá depois da prova do carro
Norberto não ficou nada satisfeito por ter perdido a prova do carro, disputada na manhã desta quarta-feira na área externa da casa do Big Brother Brasil 9.

O grupo B, formado por ele, Max, Priscila, Francine, Leonardo, Flávio e Milena, não conseguiu manter o peso durante os dois dias que se passaram e com isso, seguindo o regulamento do programa, os colegas do grupo A ganharam a chance de tentar conquistar o automóvel.

Naiá acabou levando a melhor e venceu a disputa.

Emocionada, ela foi cumprimentada pelos outros brothers que gritavam sem parar "o carro é da vovó".

Quando chegou a vez do líder da semana parabenizar a sister, ela brincou dizendo que emprestaria o carro para ele.

"Eu já tenho carro", respondeu Norberto, recusando a oferta de Naiá.
GROSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOO
RECALCADOOOOOOOOOOOOOOOOO
INVEJOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Naiá ganha o carro
Grupo A disputa a prova e a produtora de eventos leva o carro

Naiá chora muito ao ganhar o carro
A balança mostrou que a maioria dos integrantes do grupo B perdeu peso nos três dias seguintes a prova da comida. Eles ficaram abaixo dos 506,7 kilos que tinham no domingo. Priscila foi a que mais emagreceu: a morena perdeu 2 kilos. Milena e Leo também perderam peso e Max e Flávio mantiveram. Norberto foi o único que engordou. Ganhou apenas 200 gramas.

Com isso, o grupo A ganha o direito a disputar o prêmio. Eles tiram bolinhas de uma urna e pegam as chaves para tentar ligar o carro. Naiá pegou a única bola preta, que dava direito a duas chaves, ou seja, duas tentativas. O brother que conseguir ligar o carro leva-o para casa.

Ana Carolina é a primeira a tentar seguida de Ralf, Newton, Mirla e Alexandre. O carro não funciona com nenhum brother. Naiá é a última. A primeira chave não funciona mas a segunda liga o carro. A produtora de eventos grita, sai do carro e abraça os companheiros do grupo A . Muito emocionada, ela chora muito. “Eu ganhei o carro”, diz emocionada.


Acompanhe ao vivo pelo computador: http://www.portalbigbrother.com/