terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Claro que todo mundo vai votar no Nonô

Tem gente que realmente esqueceu de entrar na fila da modéstia...


Momento DR: ChicleTOM é moça virgem e recatada (VIADO!! VIADO!! VIADO!!)



Ex-brothers redimem Priscila do BBB9. 'Ela está no caminho certo', diz Marcão
Ao contrário das meninas, eles acham que morena só tem que tomar cuidado para não cair na vulgaridade
Eliane Santos
Do EGO, no Rio

Se as ex-sisters pegaram pesado e reprovaram o comportamento que Priscila Pires vem tendo na casa do Big Brother Brasil 9, não se pode dizer o mesmo quanto a opinião dos ex-brothers. Questionados sobre o strip-tease que a sister protagonizou na casa, o beijo que deu em Milena e a aproximação que tem tido com Emanuel, eles absolveram Priscila. No geral, os ex-BBBs acham que a participante mais polêmica da casa, até agora, vem jogando com suas armas para chamar atenção. Mas advertem a sister para que ela tenha cuidado e não caia na vulgaridade. Confira o que eles disseram:

Diego Alemão: prefiro não comentar
Como estou fazendo o programa que tem relação direta com o Big Brother, não gostaria de dar a minha opinião sobre o comportamento da Priscila. Não gostaria de desmerecer ou influenciar de alguma forma a permanência dela na casa. Mas o que posso dizer é que antes de ela entrar no programa, eu a entrevistei. Perguntei se valia tudo por um milhão e Priscila me disse que sim. Aliás, não foi só ela, não. Outros participantes também declararam que valia tudo.

Marcão: Priscila está aprovada
Acho ótimo o comportamento dela. Tem vezes em que ela vai, passa perfume depois dá uma piscadinha para a câmera. Aqui em casa, quando rolou isso, todo mundo riu. Fica claro que ela sabe o que está fazendo. Sabe seduzir a câmera. Mas acho que a Priscila está no limite. Se ela aprontar mais um pouquinho cai na vulgaridade. Acho que ela está se comportando como a Natália Casassola, da minha edição, que falava um monte de besteira, mas acabou ficando engraçado, virou um personagem. Também não adianta a pessoa tentar passar despercebida, como eu fiz, que fica sem graça, e o público não quer isso. Quer ver gente que faça alguma coisa lá dentro, que provoque. Ela está aprovada. Está no caminho certo!

Rafinha: cada um no seu quadrado
Acho que tem dois lados: esse tipo de comportamento é tiro no pé com todas as mulheres do Brasil, inclusive com as meninas da casa, que mais cedo ou mais tarde vão se incomodar, mas tem também os homens que gostam de ver esse tipo de coisa. Pelo que já vi, é o jeito dela mesmo. Ela parece ser desse jeito mesmo fora da casa, e só está curtindo a dela. Já ouvi dizer que ela foi coelhinha da Playboy e tudo! Chato seria se ela fosse uma santa e mudasse de comportamento para ganhar o jogo. Não quer dizer que eu aprove esse tipo de comportamento, mas é cada uma na sua, e a dela é essa.



'Só eu posso chamar ela de chata', diz o irmão da BBB Ana Carolina
Samuel Madeira não entende o grupo 'cair em cima' de sua irmã, e chama a sister Naiá de injusta e infeliz
Lorena Vazquez Do EGO, no Rio

A família da sister Ana Carolina Madeira, no paredão da casa do
BBB esta semana, não consegue entender porque os demais brothers caíram em cima dela, que recebe críticas constantes do grupo, sendo chamada de chata e infantil.

"Não entendo acharem ela chata. A Ana é simpática e conversa com todos. Não sei porque o pessoal caiu em cima dela... só eu posso chamar ela de chata", disse o irmão da catarinense, Samuel Madeira.

Ele, seus pais e as duas outras irmãs estão fazendo maratona em casa para assistir Ana Carolina 24 horas pelo pay-per-view. O pai, que é empresário, está administrando os negócios de casa, pelo telefone, para não tirar os olhos da filhota.

Os cinco aprovaram a atitude de Leo, que alertou Ana Carolina para o comportamento "duas caras" de Naiá.

"Achamos bacana a atitude dele em abrir o olho dela, dizendo as coisas que a Naiá fala da Ana pelas costas. Mas ela realmente se apegou a Naiá, porque faz tudo o que ela pede. A Naiá é que está sendo muito injusta e infeliz em querer manipular o grupo para votar na Ana, que só está sendo amiga dela", diz o irmão da sister.

Samuel conta ainda que a família está muito feliz com o comportamento de Ana na casa: "Estamos impressionados com ela: não tem medo de ninguém e fala o que pensa. Ela está sendo muito autêntica e natural".