quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Thyrso II. HCor entra na casa. Resumo da Festa Ching Ling e Véia na mira da FIERJ

Josi conversava com Flávio e Emanuel sobre o momento em que ela entrou na casa do BBB, na noite de quarta-feira. Ela disse que não curtiu muito a recepção que teve de Newton (Tirso II), com quem já se relacionava fora da casa.

"Na hora que cheguei fiquei incomodada. Ele disse: 'você está estranha, está ficando com ele?'", disse Josi, dizendo que Newton se referia a Emanuel, com quem dividiu a casa de vidro por uma semana.

Josi afirmou que é muito comunicativa e estava doida para conhecer a casa e por isso ficou tão incomodada com a reação de Newton.


Nãããããooooooooooo!! Manu e Thyrso de novo Nãããããooooooooooo!! A Josi está tão incomodada com o ChicleTOM, que quer mudar e dormir com o pessoal B, e o pessoal B já está comentando que o cara tá caído por ela e ela não... tsc tsc tsc

O pessoal recebe nesse momento a visita de médicos do Hospital do Coração, de São Paulo. Na equipe, ergometrista, ecocardiografista, nutricionista e enfermeiros. Obveamente o Véi foi o primeiro e já avisou que tem SOPRO no coração

PRIranha ficou a cara cuspida e escarrada da babá Cida!! (que azar o dela...)





















BBB: Judeus se revoltam contra vovó Naiá, diz jornal
Presidente da Federação Israelita do Rio avisa que vai processar a participante 'caso se repita a manifestação de racismo'


Do EGO, no Rio

Vovó Naiá que se cuide! Segundo nota publicada nesta quinta-feira, 22, na coluna de Ancelmo Gois, a presidente da Federação Israelita do Rio (Fierj) , Léa Lozinski, avisou que vai processar a participante do BBB 9, "caso se repita a manifestação de racismo em geral e, especificamente, contra os judeus".

Tudo porque Naiá Giannocaro, de 61 anos, tem feito comentários racistas no programa contra nordestinos, pretos e judeus.