quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O cabelo é fake! Naná faz Ana chorar. A mulher de Norberto liberou: ‘Tenho ciúmes, mas é tudo por um milhão’

Hoje o dia foi ligado aos cabelos e aos piolhos pelo visto...
Mirla revela que fez megahair (poxa vida hein?!?!)

A morena contou para Naiá que aquele cabelão todo não é natural. Mirla fez extensão com megahair. A vovó, que não é chegada nessas modernidades, pediu para pegar no cabelo da moça. Mas parece que o cabelo artificial não convenceu Naiá. “Ai, que horror! Teu namorado vai te fazer cafuné e aí, como é que fica?”, perguntou.

Naiá e Ralf brincam que Carol está com lêndea nos cabelos
Catarinense pede a ajuda da paulistana para matar os bichos

Carol se assusta com a brincadeira de Naiá
No quarto procura-se, Naiá e Ralf começam a brincar com Carol. "Ai, Ana, você está com lêndea", diz, em tom sério, Naiá para Carol. A catarinense acredita nas palavras da paulistana, e pede a sua ajuda para matar os bichos.

Naiá, no entanto, segue com a sua piada: "Você não vai dormir aqui com a gente nesta noite. Não queremos pegar piolho de você", diverte-se Naiá.


A menina está desesperada, chorando porque usou a escova da Francine que disse que estava com piolho hahahahahahahahahahahaha



Mirani Mendes diz que marido pode namorar outra sister e fazer o que for preciso para ganhar o prêmio do BBB

Eliane Santos
Do EGO, no Rio

Norberto Santos, o Betão, ou o vovô Nonô, da nona edição do 'Big Brother Brasil', é um cara de sorte. Além de ser um dos escolhidos para entrar na casa mais vigiada do país, ele conseguiu um aval da mulher para fazer tudo o que quiser dentro da casa do "BBB". Tudo mesmo! Inclusive ficar com alguma sister caso isso seja “preciso” para ganhar o jogo.

“A gente conversou muito sobre a entrada dele na casa. Uma das coisas que disse foi: ‘A gente se ama muito, confio em você, e é tudo por um milhão! Joga lá e faz o que tiver que ser feito’. Na casa, ele está liberado, mas depois se acerta comigo (risos)”, conta Mirani Cirino Mendes, de 37 anos, 26 a menos que Norberto.

Durante um bate-papo com o EGO, ela falou da estratégia de Norberto, contou que ele é encantador e que a diferença de idade não é importante para os dois.

Norberto é cavalheiro, cuidadoso, amoroso e romântico. Isso conquista qualquer mulher. Ele é tudo de bom! Não é um velho ranzinza. Por isso estamos juntos até hoje”, (cuma?? A gente está falando da mesma pessoa??)elogia. Confira o que ela contou:

Tá liberado!
Fico com ciúmes das brincadeiras dele com as meninas. Não tenho sangue de barata. Uma das coisas que disse foi: "A gente se ama muito, confio em você e é tudo por um milhão! Joga lá e faz o que tiver que ser feito". Na casa, ele está liberado, mas depois se acerta comigo (risos).Estou apoiando ele em tudo. Mesmo se ele ficar com outra pessoa na casa, sabe que vai poder contar comigo na torcida dele.

Ciúmes das sisters
Acho todas as meninas da casa bonitas. Não tenho ciúmes de ninguém especifico, não. Ele é homem. Estranharia se ele não olhasse para ninguém.

Torcida contra
A torcida aqui em São Carlos é grande, mas já teve gente que veio falar para mim do comportamento dele dentro da casa. Eu não ligo. Confio no meu taco. (tsc tsc tsc)

Idade
Tenho 37 anos, mas a idade nunca fez diferença para mim. O Norberto é cavalheiro, cuidadoso, amoroso e romântico. Isso conquista qualquer mulher. Ele é tudo de bom! Minhas amigas falavam muito da diferença de idade, mas ele não é um velho ranzinza. (hein?! tem certeza disso?!) Ele é diferente, por isso estamos juntos até hoje.


Nonô conquistador

Nós nos conhecemos através de uma amiga minha que me apresentou ao Norberto. Estamos juntos desde 2000. Namoramos, casamos em 2001 e depois nos separamos legalmente. Mas há sete meses voltamos a morar juntos. Na verdade, nunca nos separamos de vez, só mudamos de casa para acabar com a rotina, mas agora voltamos de vez! Ele insistiu para voltarmos a morar juntos.

Traição
Durante o tempo em que estamos juntos, acho que nunca rolou traição. Não que eu saiba. Por enquanto, ele está com a ficha limpa aqui em casa (risos).

Botox
A Naná falou que ele precisa colocar botox. Mas ele nunca faria isso. Ele gosta de se cuidar, mas não colocaria isso, não. Ele é lindo. Lindão. Pelo menos eu acho! (ela toma remedios "FAIXA" preta ou estamos vendo um outro programa??)

Saudades
Sinto muita falta dele. Ele é meu companheiro. Estamos juntos há quase nove anos. Às vezes, eu choro. Mas peço muito a Deus que ele fique firme lá na casa.

Desempenho no BBB
Acho ótima a atuação dele dentro da casa do BBB
. Ele é aquilo mesmo: brincalhão, bastante ativo. É uma pessoa muito esperta, inteligente, e eu confio nele totalmente. Não tem nada de velhinho, não.

Nonô sonhou com a casa
Sempre dei força para ele entrar no BBB. Ele sempre quis, mas só nessa edição deram chances para o pessoal da idade dele. Ele até sonhou que estava em uma festa na casa. Dali para a frente, começou a acreditar, inscreveu-se e conseguiu. Está lá.





Melhor nem comentar mais...