domingo, 18 de janeiro de 2009

Não existe mais muro separando os BBBs

Muro do "BBB" cai e antigo lado B vence a prova da comida
Após a festa que aconteceu neste sábado (17) na casa do "BBB 9", Naiá foi a primeira participante a acordar e ver que o muro que separava a casa do reality show em duas alas foi derrubado.

Quando se deu conta de que a estrutura não existia mais, vovó Naná levou a mão a boca e começou a rezar.

Aos poucos, os confinados foram acordando e descobriram que a partir deste domingo (18), justamente o dia em que se forma o paredão, a casa é uma só.

No final da manhã, os BBBs do lado B levaram suas coisas para a casa e conheceram seus colegas de confinamento.

Mas a disputa de classes foi mantida na primeira prova da comida, em que lado A e lado B se enfrentaram. A prova reuniu matemática, lógica, rapidez e agilidade. Os BBBs da antiga ala pobre do programa foram mais rápidos para completar o desafio e venceram o jogo.

Mesmo com a casa unida, o líder Norberto já deixou claro durante uma conversa durante esta manhã que está decidido em relação a seu voto. O sessentão afirmou que pretende votar em alguém que vivia com ele no lado B da casa.

Líder decide votar em alguém do lado B
Norberto avisa que já tomou decisão

O líder Norberto vai votar em alguém do lado B da casa do Big Brother Brasil (Max ou Priscila). O radialista, em conversa com Milena e Francine, diz já ter tomado a decisão. "Não vou mudar, mesmo que possa votar em alguém do lado de lá", avisa.

Francine questiona a decisão do companheiro: "Mas se você puder votar em um deles não vai mudar?", pergunta. O líder garante que não e explica: "Decisão tomada de última hora não dá certo".
...O que não vai dar certo é ele colocar alguém do lado dele no paredão... Traíra-bocó-sem vergonha

Michelle, a pura e santa do BBB
Preocupada com os rumos que a conversa da piscina toma, Michelle se levanta e parte para o chuveiro, onde está Ralf. A pernambucana decide então ir até o quarto, onde está Naiá. "Lá na piscina está rolando um papo de sexo, a maior safadeza. Eu fiquei com vergonha, não queria responder aquelas perguntas, então saí para não dizerem que eu sou chata. A menina contou que tem um piercing lá", diz Michelle, se referindo ao piercing oculto de Priscila. "Nossas conversas não são tão profundas", ironiza Naiá. "É, a deles já passou do útero", comenta Michelle, que vai ao chuveiro e repercute o assunto com Ralf. "Eu brinco mas não faço brincadeiras pesadas, nem nada que afete a moral de ninguém", diz o paulistano. "É, é o jeito dela. Eu não falo minhas intimidades para pessoas que eu acabei de conhecer", diz a Miss Pernambuco, se referindo às declarações picantes de Milena.