segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

1 ou 2 amanhã? Apelo do Norberto censurado pela Globo e "BBB9" tem menor ibope

Big BossPúblico deve definir se sai um ou dois, no paredão triplo

A eliminação de um ou dois participantes, no paredão de terça-feira (27), deverá ser definida pelo público. A exemplo do que ocorreu na semana passada, quando o público decidiu se um ou dois candidatos da bolha de vidro entrariam na casa do Big Brother Brasil 9, o Big Boss deverá fazer a mesma pergunta.

Pedro Bial, sem que os moradores da casa ouçam, deverá fazer a seguinte pergunta ao público: “Vocês querem que saia um ou dois da casa”?

Os emparedados Naiá, Norberto e Ana só saberão da decisão em cima da hora, assim como os demais brothers. A expectativa pela permanência da dupla de vovôs é grande, já que a diferença de idade incomoda os outros participantes.

OFuxico apurou que Nonô, que prefere dormir a participar das festas, e Naná, que ataca sem medo raças e credos, contam com a torcida de funcionários do Projac e de diversos internautas.
Torcida a favor???????????? CREDO!!

Apelo do Norberto censurado pela Globo
(aumente o som e preste atenção no AUDIO, no que o Véio diz)

Apelo dos emparedados


"BBB9" tem menor ibope, mas a maior receita da história
Ricardo Feltrin
Colunista do UOL

Uma breve comparação de médias de audiência de todos as edições do "BBB" mostra que a atual, a nona que a Globo lança do formato criado pela holandesa Endemol, registra os menores índices de audiência desde seu surgimento no Brasil, em 2001.

Tanto na comparação das três primeiras semanas, como na média geral, o "BBB9" exibe um viés de baixa na audiência, que se intensifica desde 2004. Nas últimas cinco edições, a média comparada caiu de 47,5 pontos para 32 --uma redução de 33% no número de telespectadores.

Apesar disso, o programa está longe de ser considerado um fracasso. Enquanto está no ar, o "BBB9" continua líder isolado, com quase o dobro da audiência da segunda colocada, a Record.

Do ponto de vista comercial, o "BBB" é provavelmente o produto mais rentável e lucrativo da Globo, com uma receita estimada este ano em R$ 110 milhões. Uma novela das 21h não fatura tanto. O "BBB" supera inclusive o "Domingão do Faustão".

Somente em cotas de patrocínio completo, segundo a coluna "Outro Canal" informou, o "BBB 9" arrecadou cerca de R$ 60 milhões. Outros R$ 50 milhões entrarão nos cofres da emissora até o final de abril, via merchandising, anúncios, anúncios extras, espaços vendidos na casam, assinaturas de pacotes na TV paga etc.