terça-feira, 27 de janeiro de 2009

1ª eliminação sem o voto do público. Reveja a máquina da verdade

BBB será eliminado pela 1ª vez sem o voto do público
Um participante será eliminado sem o voto do público pela primeira vez na história do Big Brother Brasil, informa a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo.

Para compensar a entrada de dois participantes vindos da casa de vidro (inicialmente, seria apenas um), na semana que vem haverá eliminação dupla no reality show da Globo.

Um dos brothers sairá pelo método tradicional, o paredão, com votação do público, na terça-feira. O outro eliminado será vítima de um quarto secreto, a ser aberto na próxima semana.

Essa eliminação, que ocorrerá até a sexta-feira, dia 6. Segundo Boninho, diretor-geral da atração, o "quarto é punk. Tem de estar muito bem preparado para enfrentá-lo".

O paredão desta terça-feira é triplo, formado por Naiá, Norberto e Ana Carolina, mas apenas um sairá da casa.


BBBs usam máquina da verdade pela primeira vez (repare o silêncio de Bial após o momento Páprica tsc tsc tsc)
Na noite desta segunda-feira, os indicados ao paredão de amanhã usaram a máquina da verdade pela primeira vez. Além desta novidade, o apresentador do programa anunciou que amanhã somente um indicado ao paredão deixará a casa mais vigiada do Brasil.

Ana Carolina, Naiá e Norberto foram submetidos a dois minutos e meio de conversa com Pedro Bial. A primeira foi Ana Carolina. Questionada sobre o que mudou nas últimas duas semanas, Ana apontou o seu amadurecimento. "Entrei muito imatura e estou começando a perceber mais o ser humano, as máscaras. Eu era muito ingênua. Ainda continuo um pouco, mas estou deixando", confirmou.

Bial ainda perguntou sobre sua relação com Naiá. "Eu acho que ajuda, embora hoje esteja triste porque pensei que ela tomaria minhas dores e me protegria como minha mãe", desabafou a sister decepcionada.

Já Naiá, a segunda a entrar no confessionário, afirmou que nada mudou desde que entrou na casa. "Sou a mesma Naiá que chegou aqui. Eu não vim mascarada", disse. E não negou que se sentia um pouco atrapalhada perante sua relação com Ana Carolina, momento em que a máquina apontou "mentira" pela primeira vez. "Eu cheguei aqui e falei que a Ana era pedra no meu sapato porque ela estava me deixando. Parece que as pessoas foram buscar a dedo para colocar eu e ela", opinou a "vovó" quando teve que responder os motivos por ter sido indicada por Léo.

Assim como Naiá, Norberto também disse que não se arrependeu de nada durante esse tempo em que esteve na casa. Durante seu depoimento, a máquina mostrou várias vezes que o participante estaria mentindo.

Quando o assunto foi o fato de ter recebido oito votos da casa, Norberto tentou se explicar como sendo um adversário forte no BBB 9. "Eles não estão habituados ao meu jeito de ser. E eu estou incomodando muita gente. Tenho potencial muito forte", afirmou.

Mãe de Ana diz que chora ao ver Naiá maltratando a filha no BBB
A implicância de Naiá com Ana Carolina na casa do BBB 9 tem provocado a tristeza da mãe da catarinense, Elza Madeira. "Choro quando vejo aquela senhora maltratando minha filha. Não sei o motivo de tanta raiva. Minha vontade é trazê-la de volta", disse a dona-de-casa ao jornal Extra.

Elza acredita que Ana se apegou à Naiá do BBB por ter perdido a avó há dois anos. "Minha mãe morreu por complicações do diabetes. Por Naiá ter a mesma doença, Ana se preocupa com ela", contou.

Maldades de Naiá
- Naiá disse que Ana é uma "pedra no seu sapato" e que precisava tirá-la de seu caminho.

- A "vovó" já inventou que a catarinense estava com piolho.

- A paulista disse que a garota tinha engordado e insinuou que o silicone dela havia vazado.

- Naiá já reclamou que Ana é uma má cozinheira e que salga as comidas.

- A promotora de eventos pediu para os confinados colocarem Ana no paredão. "Votem na minha netinha porque ela está me fazendo mal", teria dito.