segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

NOJAAAAAAAAAAAA e Bate poca pós paredão

Fora Nonô!
Momento NOJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (essa Fran também não ajuda):
O emparedado Nonô e a gaúcha Francine estão conversando no quarto sobre loira misteriosa (Ana). De acordo com o representante da terceira idade, a presença dele incomoda essa pessoa.
- Às vezes você é meio duro, seco..., diz a morena
- Eu simplesmente me afastei porque para mim ela é uma pessoa muito falsa, mas isso só o público vai saber votar.
- Você é minha delicinha e não pode sair, completou Fran (eca eca eca)
- Mas eu não tenho nada contra ninguém, quero deixar bem claro - salientou Nono, mas dizendo que não sabe quem acompanhou a loira na votação dela – isso mostra falta de personalidade, é ridículo.





Norberto levra bronca por fazer chantagem: