sábado, 17 de janeiro de 2009

Apenas Bobageando sobre Norberto, o Vô

Norberto, Betinho, Betão...
Por enquanto não cheira nem fede para mim, entrou na casa para jogar e levar o milhão e, começou fazendo a lição de casa com afinco.
Velho tarado, nojento, asqueroso e fã de viagra?? NÃO!!

Conheço uma renca de homens igual a ele, senão, piores. É só dar uma olhada ao redor com atenção, 8.5 em cada 10 tem algo em comum com o Nono. A risadinha de deboche mesclada com desejo é a favorita entre as favoritas dos machos e, não há distinção quanto à classe social, status, raça ou credo, é tudo farinha do mesmo saco. Para não dizer que são TODOS iguais, a diferença é que alguns conseguem disfarçar melhor. Quanto mais rico, mais safados e tarados são, pois acham que tudo podem e tudo fazem, uma vez que, a grana impede as “mocinhas” de demonstrarem seu asco e aversão à situação. Ops, não só as mocinhas, as mais “experientes” também.

Outra situação típica é colocarem a mão sobre as costas das mulheres e começarem a esfregar, fazendo de conta que é apenas um carinho sem malícia, sei. PQP, aiiii como isso me irrita, as vezes tenho vontade de sentar a mão na cara e, olha que não sou nenhuma brastemp, imagina se fosse...kkkk

Outra coisa que homens na idade do Betão gostam é de colocar a mão na cintura da mulherada quando há uma roda de conversa, começam a apertar e puxar para junto de si. Nessa situação, já soltei a mão, sem dó nem piedade. Os dois exemplos citados, este daqui e o do parágrafo acima, acontecem no cotidiano, no trabalho, em reuniões festivas. Nono Betão não é uma exceção, é apenas mais um entre milhares. E quantos milhares..

Achei hilária a cheirada de cueca que a Francine deu no cirolão do noninho. O grupo B sabe fazer-nos rir e, estão sabendo divertir-se com pouco, muito pouco, comparando a situação ao lado A. Já sei, já sei, já sei, é coisa de velho tarado, né não?? Mas é óbvio que não, tão achando que isto tudo não foi planejado antes de entrar na casa? Enganem-me que eu gosto, é ruim jacaré, o Norberto tem cérebro e, a cabeça de cima está pensando bem antes da de baixo.

O que me incomoda de verdade no nono é a maneira exageradamente pausada de falar... troca à pilha voinho.

Nós “seres humanos”, principalmente as mulheres, somos bichos muito engraçados. Quando é um cara mais novo esfregando a genitália na perna de uma confinada, dando uma encoxada pra valer debaixo do edredom, ficando de barraca armada em meio à tempestade, se insinua com segundas, terceiras e quartas intenções achamos tudo normal e lindo, agora, se isso ocorre com alguém que o viço já tenha a data de validade vencida, ficamos aterrorizados e escandalizados, ou não?? É o medo de enfrentar a velhice... tudo que não é belo aos olhos é tabu e vexatório.

Queria saber quem foi o imbecil que inventou a tal etiqueta que a 3ª idade tem que ser mumificada e se comportar como vaquinha de presépio. Não tem direito a gargalhar escancaradamente e extravasar sua alegria, pois isso é permitido apenas para quem tem menos de 60 anos. Tem que ser tão polidos e bitolados que, seria melhor empalha-los logo e deixar na lavanderia como cabideiro. Mas esse povo que pensa assim vai carregar muito carvão no inferno, e eu lá, abrindo a portinhola para acelerar o serviço.

Uma das principais razões de enumeras doenças e distúrbios que aparecem na 3ª idade, são em decorrência da castração mental que filhos, netos e outros familiares exercem sobre eles. Ao idoso nada é permitido que não fique bem aos “meus” olhos, muito menos liberada a conversação, pois nesses bate-papos, eles podem soltar alguns podres que queremos esconder a todo e qualquer preço.

.


Contribuição da comentarista Lelia-LMSPP 01.17.09 - 1:01 pm #