terça-feira, 13 de janeiro de 2009

BBB9 Perfis de Orkut

Perfis de Orkut - lista atualizada

Me pediram, tô fazendo. Ah, e podem copiar, eu deixo.

Emanuel - Sou um homem muito extrovertido e bastante simpático,sou carinhoso,vaidoso,me preocupo com a saúde e com o corpo,procuro dar o melhor de mim em tudo o que faço para que tenha um entendimento entre ambos as partes.

Maira e este também - Pipoca Radiante e Saltitante!

Milena - Feliz sempre pq Deus está comigo!

Daniel - Par Perfeito: o Senhor Queijo e a Sra. Goaibada!

Ana Carolina - olha, revirei, o orkut cor-de-rosa dela. mas zzzzzzz.

Michelle - MI É UMA MENINA LINDA DE UM CORAÇÃO ENORMEEEEEEEE

Ralf - está na Comunidade Rei da Linguiça

Leonardo - vai ser um ótimo par para a Barbie cor-de-rosa. zzzz.

Max - Só entra quem eu quero! Reclamações no SAB (serviço de atendimento aos barrados)

Flavio - Na verdade eu quero 1 real de cada amigo, pq olhaa… é gente viu!! rsrsrsrsr

Newton - Uma mensagem que possa ser como uma luz ou um mantra, não somos mais crianças

Priscila - A mulher de Leão é muita areia para o caminhãozinho de qualquer um

Josiane - I´m living la vida loca!