segunda-feira, 9 de março de 2009

Queeeeeeeeeima MÁ-Ira!! [/royalties ao antigo blog 'queima jesus']

Estaremos nós já sonhando?? Não!! Chegou a hora de queimar a periguete_falseta_dos_mil_olhos!! X9 desgracenta que nunca deveria ter entrado na casa!!
F O R A MA-ÍRA!!
Hu huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!
00h21 - Milena diz que na terça-feira é "tchau, Maíra" (eu amo essa Mi kkkkkk)
00h19 - BBBs dizem que todos deveriam ganhar um carro
00h16 - Ana agora escolhe um carro para dar de presente a Naiá; o presente é parte do colar do anjo
00h14 - Ana enfrenta Maíra no paredão
00h14 - Flávio vota em Ana
00h13 - Josiane vota em Francine
00h13 - Naiá vota em Milena
00h12 - Ana vota em Milena
00h11 - Maíra vota em Francine
00h10 - Francine vota em Ana
00h10 - Priscila vota em Ana
00h09 - Milena vota em Ana
00h09 - Milena é a primeira a ir ao confessionário
00h08 - Max indica Maíra para o paredão
00h08 - Ana dá o colar de Anjo para Naiá
00h07 - Maíra e Ana têm bilhetes em branco
00h07 - Josiane acha o bilhete com a imunidade
00h07 - Josiane é a primeira a cortar o pingente
00h05 - Dentro de um dos três pingentes há um bilhete com a palavra 'imunidade'

Só rindo muito mesmo, ridículaaaaaaaaaaa, pode arrancar teus pelos pubianos com pinça que agora já era fia!! Rala Fora!!:
Maíra se revolta: 'Estou de saco cheio da máscara da Fran'
Na xepa, Maíra contabiliza com Josiane os votos que recebeu e se revolta com Francine. "Queria mostrar para Ana que estou de saco cheio da máscara dessa menina. Eu falei para Ana não acreditar nessa guria", desabafa a apresentadora.
Maíra diz que esperava por um paredão diferente: "Eu queria ir com alguém do outro lado. Quem sair, vai ser injustiçado de qualquer jeito"(tsc tsc tsc, se conforma, ridícula!! Tua revista de mulé pelada já está garantida). Josi se diz surpresa com os votos do lado B. "Eles não votam no critério que eu imaginei", analisa a sister.