sábado, 14 de março de 2009

FRan é o Anjo!! E agora?? Go PRI! Go PRI! Go PRI!


A prova do anjo, que costuma acontecer de manhã, hoje foi de tarde. Max, Francine, Josi e Priscila foram sorteados para participar. Eles tiveram de vestir roupas de borracha roxas. Quando saíram no jardim, encontraram a piscina coberta por um pano roxo. Os brothers tinham de entrar embaixo do pano e encontrar na água pecinhas coloridas para formar o logo do Listerine. Francine foi a primeira a terminar e ganhou o título de anjo.

Em seguida, ela teve de indicar alguém para pagar o castigo, que é chocar um ovo a cada vez que pintinhos cantarem na casa. Priscila era a única confinada que nunca havia sofrido o castigo do monstro.

Como prêmio por vencer a prova do líder, Francine recebeu um bichinho de pelúcia e três cartas, uma de sua mãe, uma de sua amiga Patrícia e outra de seu amado Dejota. O mineiro, que já afirmou que nunca namorou Francine, disse que não vai abandonar a sister nunca e que continua sendo seu amigo. Diferentemente de outros brothers, Fran não chorou ao ler as cartas.

Fran vai cumprir a promessa e imunizar Ana?
Logo nas primeiras semanas de jogo, Ana foi desonesta na prova do anjo e, para compensar, disse que ia imunizar quem Francine quisesse. A loira acabou entregando o colar para Leo. Por causa disso, Fran prometeu que quando pegasse o anjo, não importa em que estágio do jogo, daria a imunidade a Ana.
Agora que Francine finalmente ganhou a prova do anjo, Naiá quer ver se a moça vai cumprir a promessa. “Se ela não der a imunidade para você, Ana, eu voto nela direto”, diz Naiá. Já Ana não espera que o favor seja retribuído, “eu falei para Fran que se ela ganhasse o anjo, poderia se sentir à vontade para imunizar quem quisesse”.


Priscila atende o big fone e ganha o direito de votar 2 vezes no próximo paredão sendo que 1 voto já teria que ser dado imediatamente colocando um colar branco no seu alvo.



Taí uma coisa que eu não entendo, como alguém que faz essas fotos tão mimosas, não "poUsa" pra Play? Tirar o fiapo é o de menos, fia!! Hua hua hua