domingo, 15 de março de 2009

Bronca em Naná e Ana

Francine confirma que entregará anjo a Ana Carolina
Francine se juntou a Milena e Priscila no quarto do líder para falar sobre as possibilidades para o próximo paredão. Na conversa, a gaúcha confirmou que dará o anjo a Ana Carolina.
"Eu prometi, é prometido. Assim como o 'Bem' prometeu que se atendesse o telefone e fosse o carnaval, levaria a Priscila", comparou a gaúcha.
Milena concordou com a sister e ainda lembrou que também cumpriu o prometido ao dizer que levaria Mirla e Ana Carolina ao seu primeiro cinema do líder.
A manauara comentou ainda que vê Flávio e Maximiliano como os mais ameaçados para o paredão de domingo.

Aos 00:50 "se essa merda inflamar eu vou arrancar o seu braço" hua hua hua hua (arranca!! arranca!! arranca!!)
Esqueceram de cortar o audio e acabou vazando! Percebam que logo depois disso, todo mundo continua conversando como se nada tivesse acontecido.
Exame de sangue nega possibilidade de gravidez de Formiga
Na noite desta sexta-feira, Josiane recebeu o resultado do exame de sangue que realizou no período da manhã. Apesar do atraso da menstruação, o exame negou a suspeita de gravidez levantada pelos colegas de confinamento.
Josiane recebeu um recado da produção perto das nove horas da noite afirmando estar tudo normal e excluindo qualquer problema de saúde, bem como a possibilidade de gravidez.
Milena, que também havia tido sangue coletado pela equipe médica do programa, foi avisada de que seu exame não apresentava nenhuma alteração.