quinta-feira, 12 de março de 2009

Go PRI! Go PRI! Go PRI! Josi será processada por chamar Priscila de prostituta

Aos 7:03, PRI conta que Alemão disse sobre os boatos do filme pornô dela... Mais tarde ela manda no fucinho do nojento: "Teu teto é de vidro? Porque eu já te vi numa festa..." huahuahuahuahua

Clique para ampliar Pri se referindo ao tal Fabio hoje
Formiga Josi será processada por chamar Priscila de prostituta (Go PRI!! Só acho que a MÁ-Ira deveria receber canetada também)

Caso ganhe o BBB9, a mineira Josi terá que gastar grande parte do prêmio de R$ 1 milhão com um processo na Justiça. Fábio de Mello, advogado de Priscila, disse a O Fuxico que está reunindo provas, reportagens e vídeos que mostrem a loira insinuando ou chamando sua cliente de prostituta.
O advogado, que mora no Mato Grosso do Sul, chega a São Paulo no início da tarde desta quinta-feira (12), para tratar desse assunto, considerado de extrema gravidade por ele.

"Sou advogado e amigo de Priscila há muitos anos. Assim que soube que entraria no Big Brother, ela me deixou encarregado de zelar por sua imagem, ficando de olho em qualquer mentira dita sobre ela e que pudesse manchar sua imagem. O que essa moça (Josi) fez, está além do jogo", explicou o advogado a O Fuxico.
Para o advogado, inimizades em reality shows são comuns e, segundo disse, até agora nenhuma atitude foi tomada por ele ou pela família de Priscila contra os brothers, apesar de ela já ter sido chamada de "gorda" e "vulgar" por diversas vezes. Fábio explicou a O Fuxico que esses termos são "achismos", mas a acusação de prostituição é calúnia e difamação. E foi além:

"Com total consciência de estar em rede nacional, ela (Josi) denegriu a imagem de Priscila, afirmando como fato verdadeiro algo que não existe, que ela não tem provas e só foi dito com um único propósito: acabar com a imagem de Priscila fora da casa do Big Brother", explicou o advogado a O Fuxico.

O advogado ainda contou que, no atual momento, apenas está reunindo provas e estudando a melhor maneira de abrir um processo contra Josi, uma vez que ela está confinada. Mas, ainda assim, irá pedir retratação à Globo.

"A Globo foi conivente com isso. Josi e suas amigas chamaram Priscila de prostituta não uma, mas várias vezes. Mesmo essas imagens tendo sido exibidas no pay per view, existe a responsabilidade da emissora. Afinal, todo mundo sabe que os participantes sempre são interrompidos ou chamados a atenção, quando a produção acha que estão falando algo incoveniente. Era o caso de uma intervenção semelhante. Entrarei com um pedido de retratação da Globo", disse o advogado.

Entenda como a história começou
As intrigas de Josi contra Priscila começaram após uma conversa dela com a morena, que revelou que também conhecia Newton antes de entrar no BBB9.
“O pior foi que ele dava em cima de mim e da minha amiga, que morava comigo também", disse a morena.
Josi, então, passou a comentar sobre o caso com Maíra, Flávio, Francine e todos os outros brothers, dizendo que se sentia enganada.
A partir desse momento, a mineira não descansou e passou a comentar sobre o assunto a toda hora.
Em um momento, Josi, Maíra, Ana e Naiá conversavam sobre Priscila, quando Maíra começou a dizer que "sabia de um babado forte sobre Priscila, mas eu não podia falar porque era coisa forte". Suas amigas perguntaram por que Priscila disse que conheceu Newton em um trabalho de eventos, se a versão dele é outra. “Vai ver ela não pode falar sobre o trabalho de verdade dela”, disse Josi. Na mesma hora, Naiá perguntou: “Por que não pode? Ela trabalha com o quê? Com...”. Nessa hora, as quatro deram a entender que Priscila faz trabalhos como garota de programa.
Os comentários continuaram cada vez mais pesados. Josi chegou a declarar: “Na casa de vidro, a gente ficou sabendo de algumas coisas sobre as pessoas que estavam aqui", disse a mineira.
Maíra, abusando da palavra "incoerente", que ela tanto gostou de usar na casa, aproveitou a chance para arrematar: "Eu acho muito incoerente o Ton ter tentado ficar com ela e as amigas, e ninguém quis. Ele é um homem bonito, charmoso e ninguém quis ficar com ele? Não faz sentido!”, disse.
Ana respondeu: “Mas, ele não tem (fazendo sinal com os dedos, indicando dinheiro), que é o que as mulheres do lado de lá gostam”.
Maíra entrou na conversa e perguntou: “Mas isso conta, na hora de só dar um beijos”?
Josi, sem dó alguma disparou: “Depende. Se o beijo é cobrado”.


10h49- Brothers tomam café da manhã com a atriz Heloísa Périssé (zzzzzzzzzzz)
Ahhhhhhhhhhhh que boazinha >:(


Olha o que é ser venenosa: A Ma-Íra sai da casa deixando pulga atras da orelha da PRI... Justo a Miss B-Cat!!?? Esse é o problema dessa fulana, todo mundo tem teto de vidro, quem é ela para insinuar qualquer coisa de alguém?
Priscila explica para Flávio e Milena que ficou pensativa com as últimas palavras de Maíra ao sair da casa para que ela "fosse forte e estivesse preparada para tudo dentro e fora da casa" e acredita que isso tem a ver com boatos sobre um filme pornô.



Nada como assumir: "Nunca fui santa" e é por isso que a gente ama a PRI!

Ah sim, a Festa foi o show do Capital Inicial que terminou (já) com Naná de sutiã na piscina - MEDO!! MEDO!! MEDO!!


Os integrantes da banda Capital Inicial abriram a festa da noite desta quarta-feira. Priscila, uma das mais animadas, dançou sensualmente para alguns músicos da banda, principalmente, para o vocalista Dinho Ouro Preto.
Desde o início da festa, Priscila sempre esteve perto do vocalista, trocando olhares e insinuando estar solteira.

Depois de anunciar a saída da banda, os músicos ainda reservaram algumas canções para tocar e, ao som de Independência, Priscila subiu ao palco sozinha e ficou rebolando para o vocalista. (Hu Huuuuuuuuuuuuuuuu!! Go PRI!! Go PRI!!)

Dinho Ouro Preto entrou na brincadeira e ajoelhou-se em frente à sister. Em seguida, levantou e dançou com o corpo colado ao de Priscila, que lhe tascou um beijo na bochecha.
Além dos hits da banda, os confinados curtiram Mulher de Fases, do Raimundos, e Que País É Esse, do Paralamas do Sucesso, na voz de Dinho Ouro Preto.
Maxiliano e Josiane também subiram ao palco para cantar no microfone da banda.

Ah sim, como a Realeza britânica está em nosso país (apesar da gafe de terem confundido o nome de Charles com Chaves no papel do cerimonial - credo!) e eu sendo de linhagem Real, em um raro momento de bondade junto os plebeus, venho ajudar a virgenzinha pura e casta que não queria que o filhinho ouvisse as palavras merda_cocô_xixi, a promover os vídeos que acidentalmente vazaram na Internet (ahhhhhhhhhhh coitadinhaaaaaaaa). Vada vez essa estória de vazamento cheira pior, quantos vídeos mais haverão de acidentalmente serem publicados? Poxa Paris, Má-Ira está te superando!!...
Se quiser baixar, use por sua conta e risco (continua sendo só para maiores, benhê)