sábado, 28 de março de 2009

Milena no Paparazzo. GO Girl!!

Após ensaio sensual, ex-BBB Milena já tem em mente tema para Playboy
Decisão final, porém, será da filha da amazonense: ‘Se ela aceitar, tudo bem’
Léo Martinez Do EGO, no Rio

A experiência de posar para o
Paparazzo revelou que a ex-BBB Milena tem bastante intimidade com as lentes e com os flashes. Pouco antes de começar a fotografar, na madrugada desta sexta-feira, 27, a amazonense contou ao EGO que já tem em mente idéias para o seu ensaio nu. “Não vou negar que já pensei sobre o assunto e até já escolhi o tema. Minha sugestão ainda é segredo, mas adianto que não vou fazer nenhum personagem. Não tenho problemas de fazer nada mais ousado, mas sem vulgaridade, claro”.

.
Veja o ensaio de Milena para o Paparazzo. Imperdível!
Sobre a possibilidade de dividir as páginas da publicação com a amiga Priscila, com quem desenvolveu bastante afinidade dentro do Big Brother Brasil, Milena comenta: “Se ela aceitar e disser que está tudo bem, a gente faz. Mas acho que as revistas devem estar mesmo muito confusas. Tem muita mulher naquela casa, nunca vi tantas juntas”, brincou.

Mas toda essa história será decidida por Maysa, filha de Milena, que tem apenas 13 anos: “Se ela aceitar, tudo bem. Não quero forçar nada. Respeito muito a opinião dos meus filhos e quero que eles também sejam respeitados”. Caso Maysa concorde com a decisão da mãe de estampar a capa de uma revista masculina, a família já tem um destino certo: “Vou levar todo mundo para a Disney, é o sonho deles”, disse a mamãe toda orgulhosa.