domingo, 22 de março de 2009

Festa Cabaré Torturante

Antes da tortura: ¿MAXIMILIANO, POR QUÉ NO TE CALLAS?

DURANTE A FESTA: Sentada no pufe, Fran faz sinal para Max. O artista plástico se aproxima e senta ao lado dela. "Só queria ver se tu vinha", brinca a gaúcha. Max faz cara de poucos amigos e ameaça levantar. "Senta aí", pede Fran.
Depois de momentos de silêncio, Fran abre o coração. "Sabe que eu gosto de você?", diz a ex-miss ABCD. "Idem", responde o carioca. A gaúcha começa a fazer cobranças. "Quem que ia acordar comigo para cuidar do neném? Quem? Promessa é dívida", afirma a gaúcha. Max diz que cumpriria o castigo como combinado se eles não tivessem se desentendido na última noite. "É, né, Fran. E quem disse que não iria encher mais o saco por causa de ciúmes?", questiona Max.
A sister continua a fazer cobranças e quer saber por que Max não quer falar com ela. "Por que a gente se desentendeu ontem?", quer saber o carioca. "Por nada", responde Francine. Visivelmente irritado, Max levanta. Fran continua implicando.
Em seguida, Max volta, com cara de poucos amigos. A sister levanta do sofá e aponta o dedo para ele. "Você pensa bem no que você vai fazer". "Eu penso bem no que eu faço, é ação e reação", diz Max. "Você é neurótica", acusa Max. "Não me manda calar a boca", dispara o artista plástico, que sai em seguida e deixa Francine falando sozinha. "presta bem atenção no que você vai fazer", grita

O papo entre Max e Francine continua. A sister chama o artista plástico de covarde, mas o carioca diz que ela é que agiu de maneira covarde. "Você foi covarde com a Maíra. Mas a atitude que você teve com a Naná foi correta", afirma Max. Após o jogo da verdade proposto por Pedro Bial, a sexagenária acusou os brothers do antigo lado B de combinarem votos. "A maior covardia é a gente não ser a gente mesmo", desabafa Francine.
"E quem disse que você me conhece? Quem disse que eu não sou eu mesmo? Eu sou o que eu sou", afirma Max. "Eu também sou o que sou", diz a ex-miss ABCD.
Em seguida, a sister volta a dizer que está se sentindo desvalorizada. "Mulher nenhuma deve se desvalorizar. E eu estou me sentindo assim. A gente continua amigo, voce não concorda com as minhas coisas. Eu me vi sozinha", afirma Francine. Max retruca. "Você não se viu sozinha pois te aconselhei o tempo todo. Só não me meti no seu barraco com a Maíra porque voce atropelou tudo", explica o artista plástico.
A gaúcha continua: "Por que você indicou a Maíra?". "Foi uma questão de jogo", explica Max. A ex-miss ABCD dramatiza: "Agora você pode me indicar. Estou muito preparada, para alguém que me chama de covarde". "Mas vai ser (indicada), a partir de amanhã. E se isso acontecer não vai ser porque te abomino ou te desprezo", completa o carioca.