quarta-feira, 18 de março de 2009

"Tô com Xaudade da Naná". O Pós-Paredão (videos)

Que NOJAAAAAAAAAAA que eu tô garrando dessa girl, alguém me mata por favor?

Terça-feira foi dia de Ana Maria Braga acordar os brothers. A primeira a levantar com o grito de Louro José foi a catarinense Ana Carolina, que chegou à sala enrolada em um edredom.Quando questionada pela apresentadora se estava tudo bem, a menina desatou a chorar.“Não, Ana, eu to com muita saudade da minha mãe e da Naná...”Além de consolar a loirinha, Ana Maria propôs um desafio aos brothers: eles precisam economizar água para ganhar um prêmio. A meta é a casa toda gastar 1,5 mil litros até sexta-feira

Só pode ser piada... Isso sim, muda as nossas vidas: Naiá descarta proposta para filme pornô
A ex-BBB estaria na mira de uma produtora do gênero para estrelar um longa

Mesmo tendo demonstrado dentro da casa do Big Brother Brasil que é uma pessoa bastante moderna e atualizada com os acontecimentos, a ex-BBB Naía, eliminada na noite desta terça-feira, 17, descartou qualquer possibilidade de atuar em uma produção pornô.
“É ruim, hein! Pelo amor de Deus! Isso não pode estar acontecendo na minha vida”, brincou Nana, que pretende voltar a trabalhar na organização de bailes para a terceira idade.
“Se eu ganhasse um milhão de reais, faria alguns bailes de graça, pelo menos dois por mês. Mas não vou aumentar o preço das festas só pelo fato de ter participado do Big Brother”, contou a ex-BBB para os jornalistas logo que deixou o confinamento.
Antes de seguir para o chat com os internautas, a vovó Naná fez um pedido especial para a produção do programa: “Nós vamos para o chat agora e que horas que eu tomo meu banho? Preciso com urgência. Estou louca para saber se ainda tenho as minhas tetas e minha perereca”.







Esse video não mosta absolutamente nada, porém aprenda você também como fazer pirraça esperneando deitada numa cama de casal e estragar um rolo de papel toalha para enxugar lágrimas que teimam em não cair.