terça-feira, 10 de março de 2009

O Programa de ontem e o Barraco (videos)











Integrantes do BBB 9 se enfrentam em jogo da verdade
Depois de entrevistar Ana e Maíra, o programa ao vivo terminou, mas Bial voltou a falar com os confinados para brincar com eles de “jogo da verdade” – claro, só mais um passatempo para tocar fogo na casa. O líder Max pegou duas urnas na despensa e Ana Carolina ficou responsável por sortear os nomes de quem perguntava e quem respondia. Logo no começo, Bial leu para os brothers o significado da palavra “pacto”, dizendo que é ajuste, um contrato, uma convenção, uma aliança entre duas pessoas ou mais e disse que “Não há nenhuma carga negativa nisso”. O tema das perguntas era escolhido por Bial.

O jogo da verdade do qual Pedro Bial fez os confinados participarem tocou fogo na casa do BBB! Depois de responderem as perguntas, todos os brothers resolveram tirar satisfações uns com os outros. Ficou até difícil eles mesmos se ouvirem, porque todos falavam ao mesmo tempo.

Josi: A Ana foi a pessoa que me recebeu melhor, tive varias brigas com o Ton para defender ela. E votei nela duas vezes porque ela fez coisas que eu achei errado. Mas naquele dia da Francine, eu achei que ela fez algo tão pesado quanto o André porque ela se descontrolou e ficou socando o vidro gritando “Eu falei para você não encostar em um dos meus!”. Achei que vocês iam votar nela, mas não votaram. Aí eu percebi que independente do que vocês façam,, vocês não vão votar em vocês. Aqui é jogo, e jogo é jogo. Amizade verdadeira, sentimento verdadeiro, continua lá fora.”
Pequenino detalhe: nessa confusão toda, Formiga em nenhum momento diz que o 5o. voto no paredâo de Ana x Ralf foi o dela, deixando que o Lado B leve todos os "louros" pelo emparedamento consecutivo de Ana... Que bisca hein?!?!

Amiga de Priscila confirma que sister saiu com Newton
Ter, 10/03/09por quemonline categoria Sem Categoria
Desde que descobriu que Priscila e Newton se encontraram fora do confinamento, Josiane está chateada com o namorado. Mesmo tendo desmentido o envolvimento com o moreno antes do início do Big Brother, uma amiga de Priscila confirmou que os dois ficaram fora da casa. A informação foi divulgada na edição desta terça-feira (10) do “Jornal da Tarde”.
Na sexta-feira (6), Ton falou sobre Priscila durante a coletiva de imprensa para o lançamento da “Playboy” da ex-BBB Michelle. “Senti que ela deu em cima de mim logo no começo. Mas se a Josi não tivesse entrado no programa eu não teria ficado com ninguém”, disse o brother a QUEM.