sexta-feira, 13 de março de 2009

BBBaby a vista?? Milena é a nova Líder! Vence a prova do Carrossel, ganha som, TV e notebook

Milena ganha som, TV e notebook
Sexta é dia de prova do Ponto Frio. Nas duas últimas vezes Naiá foi sorteada para participar. Desta vez, a líder Milena teve sorte e tirou a única bola vermelha da urna. No palco com Vinícius Valverde, a manauara acertou a cor e a posição dos pinguins, na prova que já é tradição. Hoje os prêmios são da Sony. Milena concorreu e ganhou mini-system, TV LCD de 40” e Notebook. O que mais chamou a atenção na prova de hoje foi a facilidade com que Milena ganhou a brincadeira, enquanto Naiá precisava da ajuda dos colegas para acertar as cores do pinguim.

Já que o papo é gravidez, a mulherada começa a falar de anticoncepcionais.
Josi: Eu tomava, mas na casa de vidro eu fiquei menstruada e esqueci de pedir a pílula. Daí parei de tomar, já não ia fazer nada mesmo. Por isso eu devo estar desregulada.
Milena: Ah, então toma cuidado, porque quando para de tomar, a pessoa fica uma fertilidade só...
Priscila: Mas se fosse assim, eu já tava muito grávida, viu... já parei, já comecei, já tomei pílula errada...
Milena: Então quer dizer que você faz sem camisinha, né? Senão não ia falar isso...
Priscila: A Josi também, se ela ta preocupada é porque fez.(hua hua hua hua Go PRI!! Go PRI!! Go PRI!!)

Depois de ter afirmado que estava com a menstruação atrasada três semanas, além de apresentar sinais de uma candidíase, a Formiga Josi recebeu na manhã desta sexta-feira um médico.
Ao sair do local, a loira disse ter estranhado que fizeram um exame de sangue sem ela estar em jejum. Priscila já foi logo dizendo que esse tipo de teste eles fazem quando a pessoa tem riscos de uma gravidez.Será que Josi e Ton fizeram alguma coisa por baixo do edredom que ninguém ficou sabendo??

DIVA é Líder!! Ok, para o mundo ficar perfeito, cor de rosa e de algodão doce (tudo bem, para ser perfeito Diva PRI deveria ser a Líder), Milena poderá fazer o paredão dos sonhos colocando Naná X Ana, e o melhor: ela tem TODOS os motivos do mundo para fazer isso!! HU Huuuuuuuuuuuuuu, que venha domingo!!


A prova do líder de hoje é de resistência. Bial perguntou aos confinados quem estava com saudades de parques de diversão. Sem saber do por quê da pergunta, todos responderam “eu!”. Então, o apresentador ordenou que eles fossem até o jardim e chegando lá, se depararam com um grande carrossel. No entanto, em vez de cavalinhos, os confinados tiveram que se apoiar, cada um, em uma base acoplada a um mastro. Esses mastros estão todos ligados a um dispositivo maior que gira, sobe e desce.
Agora, eles estão dependurados nessas bases, girando a uma altura cada vez maior. Se um deles perceber que não aguenta ficar na prova ou quiser desistir, é só avisar a produção e as bases são baixadas para que o participante possa sair de cima dela. Eles não podem agachar nem sentar nas bases. O último jogador a sair do carrossel será o líder.
22h59 - Em espécie de carrossel, brothers ficam sobre bases suspensas e deverão permanecer em pé enquanto giram lentamente
23h08 - Naiá é a primeira a desistir da prova de resistência
01h11 - Priscila é eliminada da prova
02h27 - Francine deixa a prova