terça-feira, 3 de março de 2009

Barraco e gritaria! (video) A defesa dos emparedados. FORA ANA!

Max diz que já conhecia Francine:
Depois da briga de ontem, Max chama Maíra para conversar sobre Fran. Ela explica seu ponto de vista e Max diz que, se Maíra quiser fazer as pazes com Fran, ela tem que dar o primeiro passo. Mas a grande revelação foi que o casal já se conhecia antes de entrar na casa. “A gente já tinha um contato antes de entrar aqui, a gente se falava por MSN e telefone. Aí, quando eu ouvi o nome dela entrando no programa, a gente se aproximou, lógico, porque a gente já se conhecia. Mas, de boa, lógico. Eu não sei se vai dar certo ou não. Mas um dia de cada vez. Tem umas atitudes dela que eu já falei que não vou aceitar em um relacionamento, tipo ciúme. Na primeira briga eu já poderia ter terminado tudo, mas aqui dentro as coisas são diferentes”, diz.

Francine vai tirar satisfação com Max, ela quer saber porque Maíra foi falar com ele.

Max: Ela veio falar a versão dela da história.

Fran: Ah, ela veio falar de mim. O que você tem a ver com isso? Ela ta louca da cabeça, ela veio falar a versão dela pra você. E você também é muito bobo, que tem que ouvir a história dela?

Max: Eu também ouvi muita besteira sua, você é a dona da verdade? Eu tenho que ouvir os dois lados da história. Se partiu dela querer falar, eu fui ouvir. Me deixe fora disso.

Fran: Sabe o que ela quer? Ela só não quer que você vote nela. Você já está contra mim.

Max: Isso, compra briga comigo agora também que vai ficar muito bem


Depois de conversar com Max, Fran sai correndo e vai atrás de Maíra, que está no banho. Fran começa a bater no vidro e a berrar.

Fran: Você foi falar o que com ele? Eu já falei que não é pra você mexer com os meus. Você quer é colocar ele contra mim.

Maíra: Sua louca, cala a sua boca. Eu caguei pra você.

Fran, ainda berrando: Você não quer amizade de ninguém, você não quer é voto.

Naiá puxa Francine e tenta acalmar a moça, que não para de gritar, mas aceita ir até o quarto.

Fran: Ela não quer amizade, se ela quisesse ela teria vindo falar comigo antes do paredão. Vê Naná para quem você deu a imunidade, para essa aí.
Nessa hora, Fran ouve que Maíra continua falando nela e sai do quarto.

Fran: Para de falar meu nome, cala a boca, para de falar meu nome, chega! Cuida da tua vida. Nossa, se ela falar Francine, eu arrebento a cara dela. Ta lá falando de mim.

Maíra só sorri, com cara de desdém. E manda Fran se tratar. Fran sai da casa e vai até a piscina, gritando com todos os colegas. “Vocês acham que ela quer a amizde de vocês? Flávio responde, “a minha ela já tem”, e diz que, como amigo, aconselha Francine a se acalmar e parar de dar barraco. A gaúcha não consegue parar de chorar e Milena traz um copo de água com açúcar para a amiga.

Obveamente, Max e Francine brigam:
Max: Você não me mete nessa história, que eu não quero saber.

Fran: Eu não preciso de homem para me proteger.

Max: Presta bem atenção nas coisas que você vai dizer daqui por diante para não piorar. Se entrar numa de brigar comigo por causa disso... estou te avisando, se entrar nessa, é entrar para não sair.

Fran: Não vem me ameaçar.

Max: Eu só vim aqui para relembrar uma coisa que eu já disse.

Fran: Que bom que aquela filha da mãe causou tudo isso.

Max: Você não tinha que se descontrolar, armar um barraco por causa disso.

Fran: Ela que foi atrás de você. Porque, pelo que eu te conheço, se você quisesse falar com ela teria me falado antes.

Max: Sim, ela foi lá falar comigo, começou a falar do lance da prova dos canos e depois foi esclarecer a versão dela na briga de vocês. Porque se eu fosse tomar o partido de alguém, eu tinha que saber primeiro as duas versões.

Fran: Vai lá tomar partido dela, então. Todo mundo está tomando partido dela. Só tem eu e ela nessa história, se você tomar o partido dela você está indo contra mim.

Max: Presta atenção no que você está falando, porque minha paciência está se esgotando. E eu não vou mais passar a mão na sua cabeça...

Fran: Então, tchau.

Max: Tá bom, então. Tchau. E hoje tu dorme aqui, tá? (querendo dizer que ela não dormirá no quarto do líder)



A quem interessar, se alguem souber de quem se trata porque eu nem lembro mais, segundo o jornal Agora:
Perfil diverso
Mirla saiu no "BBB", mas não ganhou ensaio no Paparazzo por questões... corporais. Abafa o caso. Ana Carolina deve fazer. É só esperar. (tsc tsc tsc)


Lélia, fez considerações bastante pertinentes e assinamos em baixo:
a torcida alucinada e tapada da Ana deve estar arrancando os pentelhos para deixar como garantia à cia telefônica para poder pagar a conta no final do mês, os dedinhos devem estar roxos de tanto ligar eliminando o Ralf

isso é o que se chama de burrice, gastar o SEU dim dim para outro querer ganhar 1 milhão, assim, de graça, tem burro para tudo nesta vida

não estou falando de uns 10 votos neste caso, estou falando de pessoas que gastam o que não tem por fanatismo a um BBB

tem horas que quero a Ana fora, noutras tenho ódio do Ralf, o bom seria que os dois fossem eliminados, porque, ambos me deixam com os nervUs a flor da pele

repararam que, na entrevista de ontem o Ralf não precisou falar tipo assim?
engraçado né

não sei quem foi, mas alguém escreveu aqui que, ele usa os tipo assim para se esquivar das respostas e poder mentir com mais vigor, acertadíssimo isso

na madrugada a Ana dizendo que a profe de educação física mandava os colega jogarem a bola na barriga dela só por perseguição, foi de matar cachorro na cuspida

conheço bem o tipinho da Ana, daquelas que as profe tem que dar uns berros para a madamezinha para de falar futilidades em plena aula, compra as amizades com presentinhos na hora do recreio, tipo chaveirinho, papel de carta e baton

Ana não é ingenua, nem inocente, muito menos uma perseguida na casa, o problema é que ninguém teve coragem de falar mais alto que ela até agora na hora dos arranca rabo

Ana é cobra criada em alcova de mambas...
Lelia-LMSPP 03.03.09 - 10:49 am #

E antes que eu me esqueça: FORA ANA!