segunda-feira, 2 de março de 2009

BARRACO! O pior é que elaS É BURRA! kkkkk

As duas melhores frases do dia:
1a. Fran para Maíra: - Burra eu? Espero que você fique olhando quem é burra (e a ignorante da Modelete não é que fica olhando? kkkkkkkkkkkkkkk)

2a. Pri para Mi sobre ser santa: - Nem se eu fizesse um curso intensivo (tomou? kkkkkk)




Ana (que já tem seu eleitorado) vai para o seu quarto paredão, o que significa que ela não é muito querida na casa. E não é por menos. Toda semana ela cria caso ou faz algo que prejudica os outros jogadores. Nos últimos dias, fez com que a produção confiscasse os colchonetes da academia. Semana passada o bafafá foi a discussão com André. Antes disso, ela já tinha gastado todo o sabão em pó tentando matar formigas e brigado feio com Newton. Por tudo isso, a loira já foi chamada de infantil, mimada, fútil, chorona e egoísta. Por outro lado, uma qualidade que Ana tem de sobra é o senso de lealdade. Ela é completamente fiel a Naiá e também ao namorado que deixou fora da casa. No jogo, não indica seus amigos e fez um pacto de só votar em quem vota nela. Para o público, vale a pena deixar a moça na casa porque ela é garantia de confusão, mas as confusões dela realmente valem apermanência no jogo?

Ralf enfrenta seu primeiro paredão e é visto como um jogador forte. E foi exatamente essa a justificativa de Max (ou banana irritante) para indicá-lo. O paulistano não nega que está jogando e que entrou na casa para ganhar o milhão. Assim, não poupa ninguém e vota até naqueles que são seus amigos, como Ana e Fran. Por votar com a cabeça e não o coração, já discutiu com muitas pessoas. Apesar de pouco sensato e articulado, Ralf sempre consegue convencer os colegas de que seu ponto de vista é válido. O paulistano não tem muito brilho e, se não fosse por seu romance com Milena, nem chamaria atenção. Isso seria um bom motivo para tirá-lo da disputa? Por outro lado, se ele sair a casa fica com apenas dois homens e só "1 casal". E o namoro dele com Milena é algo que todo mundo gosta de ver. Já rolaram até boatos de que eles teriam feito sexo debaixo do edredom e o casal vive se desentendendo – e tem algo que dê mais audiência do que briga e sexo?

Está nas nossas mãos decidir: sai a Ana_já_tenho_meu_eleitorado ou Ralf_o_porteiro II, propriedade da Milena?