sexta-feira, 6 de março de 2009

Fazendo as contas (por falta de assunto) e Haloscan

Todo mundo já reparou que na casa do BBB9 só dá mulher. Com a eliminação de Ralf, agora são sete mulheres para apenas dois "homens" (tsc tsc tsc), ou seja, 77% da casa é feminina (ou seria 100%?). A estatística fica ainda mais espantosa quando se lembra que, no início do programa, havia o mesmo número de homens e mulheres. Nessa altura do jogo, quando exatamente metade dos participantes já deixou a casa, nenhuma outra edição do BBB teve uma proporção tão desigual entre o número de homens e mulheres. A única outra vez em que também houve um desequilíbrio foi no BBB6, quando a casa teve cinco homens e duas mulheres, tornando a casa 71% masculina. E é legal lembrar que as duas mulheres, Mara e Mariana, foram à final e ficaram com o primeiro e segundo lugar.

A “perseguição” aos homens no BBB9 é tão forte que Flávio vive "brincando" que vai até fingir que é gay para não ser sair da casa (nahhhhhh, não precisa fingir não fio, a gente já sacou de qual fruta que você gosta). Mas, será que o público votaria pela eliminação de Max e Flávio, os dois únicos homens e os maiores jogadores da casa? Se acontecer, o programa vai ficar mais insuportável ou vai pegar fogo de vez no puteiro? Para quem gosta de uma estatística aí vai a de quantos homens e mulheres havia na casa em cada edição do BBB. Os números são do momento em que metade dos participantes haviam sido eliminados:

BBB1 – 50%/50% (3 mulheres, 3 homens)
BBB2 – 50%/50% (3 mulheres, 3 homens)
BBB3 – 43%/57% (3 mulheres, 4 homens)
BBB4 – 57%/43% (4 mulheres, 3 homens)
BBB5 – 57%/43% (4 mulheres, 3 homens)
BBB6 – 29%/71% (2 mulheres, 5 homens)
BBB7 – 62%/38% (5 mulheres, 3 homens)
BBB8 – 57%/43% (4 mulheres, 3 homens)
BBB9 – 77%/23% (7 mulheres, 2 homens)


Esclarecimentos do serviço Haloscan sobre a lentidão e a bagunça nos comentários. Se não entendeu, joga no Google porque eu não vou traduzir kkkkk

----- Original Message -----
From: support@js-kit.com
To: Reina Sophia no BBB8
Sent: Friday, March 06, 2009 11:24 AM
Subject: TID 006594 Re: What is happen with haloscan?

Hi Reina,

Sorry to hear about this problem.
We are indeed experiencing system slow-down of our commenting system.
At this time we are coping with explosive growth of our services andworking full time to bring our services to a new scalability level.
We expect additional hardware and software enhancements to bring resolution to this issue within two weeks.

Thank you.
--
Sincerely yours,
Igor Lebedew
JS-Kit Team