quarta-feira, 25 de março de 2009

Quarto Branco volta! Diva Samaúma é eliminada com 63% dos votos

Paredão do BBB terá quarto branco, informa jornal
Confinamento dentro da casa foi a grande surpresa desta edição do programa
Do EGO, em São Paulo
A formação do paredão desta semana no Big Brother Brasil deverá ter quarto branco. A informação foi publicada no "Jornal da Tarde" desta quarta-feira, 25.
O quarto branco foi a grande surpresa desta edição do reality show. Ao atender o Big Fone, Newton teve de escolher dois participantes para vestir uma roupa branca com ele, sem saber o que aconteceria...

Milena e Ralf se reencontram após eliminação
A TARDE On Line
Após conceder entrevista, a amazonense seguiu para um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde o empresário a aguardava.
O reencontro foi marcado por um longo beijo, assistido por familiares de Milena e o ex-BBB Emanuel, hospedado no mesmo hotel.
Durante entrevista, Milena disse que não transou com Ralf. “Tenho certeza de que se ele ficasse na casa, iria acabar acontecendo algo. Infelizmente não houve sexo, mas eu adoraria”, disse.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
A Samaúma ou Sumaúma (Ceiba pentranda) é uma árvore encontrada na Amazônia.
Alguns a consideram a "rainha da floresta", para os conhecedores da força e do "reinado" que existem na floresta amazônica, sabem que ela é a "Princesa da Floresta". Os indígenas a consideram "mãe-das-árvores", suas raízes tabulares são também chamadas de sapobembas, que em determinadas épocas "estrondam" irrigando toda a área em torno dela e o reino vegetal que a circunda. Conhecida como "Árvore da Vida" ou a "escada do céu".
É uma das maiores árvores da flora mundial, alguns exemplares chegam a 90m de altura, seu diâmetro de porte belo e majestoso unido as sapopenbas (suas raízes), que alem de ornamentais, formam verdadeiros compartimentos, transformados em habitações pelos indígenas, caboclos e sertanejos, apresentam a realeza natural da Floresta. Na Universidad del Margarita - UNIMAR, localizada na Islã Margarita na cidade de Nueva Esparta, na Venezuela, existem alguns exemplares desta sagrada árvore, em uma delas foi construída a capela da Universidade. No Brasil, ao sobrevoar a região amazõnica, qualquer um, mesmo sem conhecer a Samaúma é capaz de a identificar e captar sua energia. Sua altura, porte e beleza é o destaque na imensidão da flora amazônica. No Ceará ha algumas espécies de samaúma o desenvolvimento do caule é um pouco diferente fica parecendo uma barriga, devido o grande acumulo de água, chamada assim popularmente de barriguda. kkkkkkkkkkkkkkkk
Agora que a gente aprendeu, vamos lá:

Em seu tradicional discurso antes de anunciar o resultado do paredão, Pedro Bial comparou Max a um pavão e Milena à árvore samaúma.
"Hoje vamos fingir que este paredão é uma fábula: o pavão e a sumaúma. Quando se exibe, o pavão também está dizendo 'Olha como eu, contrário à aerodinâmica, consigo até voar. Eu me garanto e garanto que meus genes merecem ser transmitidos para as gerações. Como o Max, nosso querido pavão", começou Bial.(essa coisa alegórica de pavão, ficou meio bicha)
Em seguida, o apresentador falou sobre a sister emparedada. "E temos a sumaúma, uma árvore extraordinária, enorme, que reina sobre a floresta com raízes mínimas sob a terra. Estas raízes são as pernas de Milena. Quando tomba a grande árvore, as plantinhas à sombra morrem com o sol (hein??!!). Minha sumaúma frondosa, hoje abre-se um clarão na floresta. Abre-se uma clareira no Big Brother: Milena está eliminada", anunciou, finalizando seu discurso.

Lado B reunido e dançando momentos antes do paredão de Max e Milena. Como despedida todos beijam as mãos e trocam selinhos entre si e por alguns instantes seguram as lágrimas.