quarta-feira, 4 de março de 2009

O que as pessoas NÃO fazem por dinheiro?

Modelete puritana está fazendo o que no BBB? Se não está lá para jogar e fazer tudo pelo milhão, pra que entrou?


Max confessa: "Para mim o jogo acabou"

Ainda no quarto do líder, e ainda comentando sobre a postura de Naná e Ana Carolina no jogo, Max confessa: “Para mim o jogo acabou, não vou mais ficar esquentando a cabeça com essas coisas. Hoje mostrou que a razão nem sempre vence, aqui. Eu vou fazer o meu, ficar aqui de boa, curtir. Nâo é mais racional, vou deixar de ser tão racional. Até mesmo a questão da prova de resistência, as duas não se empenham. A gente fica se fu$#@&*(, se matando um monte com as provas de líder, porque somos jogadores, porque a gente leva isso aqui a sério um monte, para que? Então vamo curtir, vamo zuar. Eu entrei aqui sério, para levar sério. Porque lá fora eu sou um manézão. Agora não tem mais essa onda de jogador, o lance agora é curtição. Essa era a resposta que eu queria”.

Flávio concorda: “É, para mim significou muito também. Aquela coisa, eu vou aproveitar enquanto dá porque eu já senti que não é para mim. Gosto dela (Naná) igual, brinco igual, mas essa atitude me chateou”. Max, então, responde: “Sim, eu também gosto, estou falando das atitudes em relação ao jogo, totalmente descomprometidas, não pensa nas consequências do jogo”.

Depois de ouvir muito, Fran brinca: “Mas vocês não podem desanimar!”, fazendo Flávio questionar: “Como não? Olha o descomprometimento de um e o comprometimento do outro com o jogo, isso não te desanima?”.
Ralf solta o verbo e desbanca Max após eliminação
Para ele, o carioca está se fazendo de forte dentro do jogo
Léo Martinez Do EGO, no Rio

Assim que deixou a casa do
Big Brother Brasil na noite desta terça-feira, 3, o eliminado Ralf participou da tradicional coletiva organizada pelos jornalistas e aproveitou a oportunidade para falar sobre o fato de Max tê-lo indicado para o Paredão.

“O
Max busca força para fortalecer a ele mesmo quando diz que fulano ou beltrano são adversários para ele. Vejo o Max como uma criatura racional e que abstrai sentimentos”, contou Ralf que não acredita completamente na popularidade do carioca fora da casa. Em votação recorde desde que iniciou a nona edição do reality, Ralf deixou o confinamento sem mágoas ou arrependimentos: “Se eu pudesse voltar no tempo e entrar novamente na casa, faria tudo de novo, a mesma coisa”, contou.

‘Houve um apelo da Naná para a Ana ficar na casa’, comenta Ralf
O eliminado acredita que o público não usou a razão para votar
Léo Martinez Do EGO no Rio

O empresário Ralf foi eliminado do Big Brother Brasil com 64% dos votos, na noite desta terça-feira, 3, com votação recorde, e sobre essa porcentagem tão grande, o ex-BBB contou ao EGO sua opinião: “O público brasileiro vota mais com o coração e eu com a razão. Houve um apelo da Naná para a Ana ficar na casa, as pessoas levaram fé nessa história da vovozinha que sente saudades da neta e acabaram decidindo o Paredão”. Sobre a rejeição de Ana no confinamento, Ralf acredita que ela seja uma boa pessoa, mas que o comportamento da sister é um fator primordial para sua indicação: “Não vejo a Ana como uma pessoa ruim. Buscaram nela as pequenas coisas do dia-a-dia e então passaram a conviver somente com esses detalhes”.