segunda-feira, 16 de março de 2009

60o. dia: Formiga x Vó Naná

Bilauskyyyyyyyyyyyy, possoo eliminar as duas?? Nheinh?? Dexa vai??
Ana, sempre vingativa, vota na Pri só por causa da Vó, bicha besta de mais
Diva PRI sempre nos emocionando e mudando... Ok, ela é Diva e pode tudo!! Hua hua hua

BBBs relembram "sacanagem" de Ana Carolina em provas do anjo
O fato de Francine já ter dito que dará o anjo à Ana Carolina devido a uma promessa virou assunto entre Flávio, Milena e Maximiliano, que recordaram as "sacanagens" da catarinense.
"Ela estava procurando fora e viu que o da Fran estava afastado da piscina. Ela pegou um monte de pena e cobriu. Aí ela olhou para gente, todos sentados na beira, e sorriu. Ficou todo mundo p...", contou Milena aos brothers.
"Ainda bem que eu não vi. Eu teria ficado muito p...", comentou Flávio.
"Ela fez isso, voltou para prova e acabou ganhando. Quando terminou, ela estava cheia de pena, como todo mundo. Ela falou 'Nossa, fiquei igual uma galinha'. O Ton resondeu 'É, literalmente', algo assim. Ele estava furioso", continuou a manauara.
"Quem faz isso em uma provinha, é deonesto. Ladrão que rouba banco, começa roubando bala. O público viu isso, e esquece, passa por cima", comparou o gaúcho.
Flávio lembrou ainda que em outra prova do anjo, em que deveriam colocar valores nos carros, Ana Carolina viu que as etiquetas estavam trocadas e, em vez de avisar a todos, apenas comentou com Naiá para levarem vantagem.
Para os brothers, Francine não precisaria ter feito a promessa na época, já que Ana Carolina teria trapeceado. Na primeira prova do anjo, Ana Carolina escondeu o coelhinho da gaúcha, que garantiria sua vitória, e foi repreendida pelos colegas de confinamento. Sendo assim, a catarinense acabou imunizando Leonardo como pedido de desculpas a Francine, que prometeu retribuir o feito.