domingo, 8 de março de 2009

Feliz dia Internacional da Mulher! Videos do programa de sábado

Clique na imagem para ler o cartão.
Saludos
Reina Sophia

Sobre a festa de ontem: BBB 9: Milena conta que ela e Ralf fizeram 'tudo a que tinham direito'
Redação CORREIO
Durante a festa deste sábado (7), a BBB Milena contou à colega Priscila que ela e Ralf fizeram 'tudo a que tinham direito' dentro da casa do 'Big Brother Brasil 9'. Quando perguntado sobre o assunto ao sair do programa, Ralf evitou falar sobre o assunto.
Dando prosseguimento à conversa, na pista de dança, Priscila apontou para o quarto do líder e perguntou a Milena se a relação teria acontecido lá. A assessora de imprensa riu e fez gestos em direção a vários cantos da casa.
Logo depois, a produção do programa chamou a atenção de Milena e ela parou de falar sobre o assunto. (Uh Huuuuuuuuu!! Tomou??)

Max, Flávio, Fran, Ana e Naiá ganham a Prova da Comida
Eles ficam na casa e ainda faturam 1700 estalecas
Max, Flávio, Fran, Ana e Naiá ganham a Prova da Comida,"O que vale mais para você", o direito de ficar na casa e mais 1700 estalecas cada um. Os perdedores, Josi, Pri, Maíra e Milena, vão para a xepa e ganham apenas 400 estalecas.
Prova da Comida
No jardim os participantes se dividem em grupos para realizar a prova. O líder Max e Milena escolhem seus grupos. O vermelho é composto por Max, Naná, Ana, Fran, Flávio, e o amarelo têm Milena, Pri, Josi e Maíra. A disputa começa e dois representantes de cada grupo organizam em uma mesa placas com dizeres como: segurança, futuro, dinheiro, cartões de crédito, crédito imobiliário, compra e carro. Depois o restante dos integrantes do grupo tenta adivinhar a ordem das placas colocadas. O grupo amarelo acerta duas placas e o grupo vermelho, três.

MÁ-Ira é a mais fútil (ah vá??!!)
Priscila e Milena se queixam das conversas da casa sobre casamento, marcas e afins. Priscila percebeu que Josiane demonstra que não está mais afim de Tom para Flávio.

O Programa de sábado: