sábado, 7 de março de 2009

Pri veta Ana, Josi e Maíra que insinua que Pri é p*ta e Ana é o Anjo.


Josiane? Ela devia ter vetado a imunidade de Naná...
Priscila atende ao Big Fone e pode vetar a escolha do anjo
Jornalista impede que Ana Carolina, Josiane e Maíra ganhem o colar
O Big Fone toca na casa do Big Brother Brasil 9. Priscila, a única que estava na sala, vai para a frente do aparelho, faz o sinal da cruz, e o atende.
A voz do Big Fone diz: "Você deverá indicar três pessoas que não poderão receber a imunidade do anjo. Para isso, vá à despensa e pegue os colares que as pessoas terão que usar. Guarde este segredo". A jornalista vai à despensa, pega os três colares amarelos e os coloca nos pescoços de Maíra, Ana Carolina e Josiane. "Não posso falar, é segredo", ressalta a morena.


Ana ganha o Anjo e castiga Flávio (certamente Naná está imunizada...)
A loura acerta quanto custa o veículo e ainda fatura um carro na disputa

Ana castiga Flávio, que terá que carregar pedras por 60h
Ao acertar o valor do último carro da prova, Ana Carolina ganha o Anjo, um dos veículos que estavam na disputa e castiga Flávio com o Monstro. O ruivo vai ter que carregar pedras durante 60h.
"Preço Certo"
Na Prova do Anjo, “Preço Certo”, Ana é quem chega mais perto do valor do primeiro carro e ganha o direito de tirar algum brother da Prova do Anjo. A catarinense escolhe Flávio e o ruivo está fora da disputa. No segundo carro, é Maíra quem quase acerta o preço e a paulista escolhe Priscila para deixar a prova. No terceiro veículo, Josiane dá um palpite que chega próximo ao valor do carro e elimina Naiá. No penúltimo carro, Ana quase acerta o preço e elimina Maíra. Josi e a catarinense são as finalistas e a bacharel em Direito acerta na mosca o valor do último carro e ainda ganha um dos veículos.


Serpentário insinua que Pri trabalha como garota de programa
Depois do papo do trio Maíra, Josi e Ana na cozinha da xepa, as sisters voltam para o quarto dos espelhos e contam sobre todo o papo lá de fora para vovó Naná, que responde: “Ah, isso eu sabia. Mas achei que você soubesse, por isso não falei nada”.
Maíra, então, diz que sabe um “babado forte” sobre Priscila, mas que não pode falar porque é coisa forte. As sisters se perguntam por que Priscila disse que conheceu Newton no trabalho de eventos se a versão dele é outra. “Vai ver ela não pode falar sobre o trabalho de verdade dela”, diz Josi. Na mesma hora, Naná solta: “Mas por que não pode? Ela trabalha com o que? Com...”. Nessa hora, as quatro dão a entender que Priscila faz trabalhos como garota de programa. “Será que ele (Newton) trabalha com isso também”, pergunta Ana, fazendo Naná lhe dar uma bronca na mesma hora: “Ana, não põe minhoca na cabeça da Josi”. Ana, então, comenta: “A camisa do Ton vai virar churrasquinho”. Josi, bem-humorada, responde: “Não vai virar churrasquinho, não, vai ficar largada aí, abandonada”.
As sisters riem e, para finalizar a conversa, fecham com comentários fortes. Josi comenta: “Na casa de vidro a gente fica sabendo de algumas coisas sobre as pessoas que estavam aqui”. “Eu acho muito incoerente o Ton ter tentado ficar com ela e as amigas e ninguém quis. Ele é um homem bonito, charmoso, e ninguém quis ficar com ele? Não faz sentido!”, diz Maíra. Ana, então responde: “Mas ele não tem (a loira faz sinal de dinheiro com os dedos), que é o que as mulheres do lado de lá gostam”. Maíra questiona: “Mas isso conta na hora de só dar um beijos?”. Brava, Josi solta: “Depende. Se o beijo é cobrado...”
Haaam Haaaam... Tudo boa gente...