sábado, 28 de março de 2009

GO PRI!! GO PRI!! GO PRI!! e momento NOJA do dia

Grande porcaria esse Big Fone, excluíndo quem estava no paredão Malefácil jogou Flabeeeeeeee e Diva PRI no quarto. Coisa mais sem graça. Mas é óbveo que nossa torcida sempre será pró-Diva, GO PRI!! GO PRI!! GO PRI!!

Antes de atender, Fran, que estava na varanda, recebeu um conselho de Priscila: "Ouve bem, pensa bem".
A gaúcha atendeu o "Big Fone" na noite desta sexta e precisou escolher dois participantes para irem para o cômodo.
Após a escolha, Francine pegou dois colares pretos na despensa da casa e entregou para os BBBs.
Flávio e Priscila usarão o colar até a prova da comida, no domingo. Após a prova, Francine deverá entregar roupas brancas para os colegas e avisar que eles irão para o quarto.
Priscila e Flávio aguardarão então novas instruções já dentro do cômodo.
Ao ouvir a mensagem, Francine foi informada de que deveria escolher dois participantes que não estavam no paredão. Sua escolha ficou entre Max, Flávio e Priscila. Na primeira vez que o quarto branco foi usado, a prova resultou na eliminação de Leonardo.


Momento NOJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA: Leia e comece a se rasgar (mas devagarinho que é pra não machucar... beeeeeeeem de mansinho)
Tratamento dado a BBB Ana faz público protestar contra Globo

colaboração para a Folha Online
A Globo recebeu uma série de reclamações sobre a forma como Ana Carolina, do "Big Brother Brasil 9", é tratada no programa, segundo informou a coluna Outro Canal.
Segundo Daniel Castro, o público protestou (me excluam disso porque eu não protestei nada) contra a edição do programa que foi ao ar na última terça-feira (24).
De acordo com as reclamações, as imagens foram tendenciosas ao mostrar Max e Francine como "engraçados, bonitos e carismáticos" e Ana como "birrenta, perseguida". (pera um pouco, perseguida na terra de BilausKi tem outro nome e mesmo assim, ninguém chegou a proferir palavras como bOc*ta, vaRgina nem afins... que injustiça... hua hua hua)
Já os "inimigos" de Ana afirmam que a aparição da mãe da BBB no "Mais Você" favoreceria a participante.
A produção informou que as reclamações estão equilibradas. Para a direção, essa reação do público mostra que o reality show está atingindo seus objetivos.

NOJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA