domingo, 29 de março de 2009

Festa Diversão Eletônica e Diva dá aulas de Streap. GO PRI!!

Momento "preciso de uma Pitu agora", porque esse cidadão precisa é de um milagre e não de uma plástica. Vou morrer e volto depois
Ex-BBB André faz cirurgias plásticas para ficar "mais bonito" (Nojaaaaaaaaa dessa cowbeeeeeeeeee horrorosa)
O ex-BBB André, eliminado do "Big Brother Brasil 9" após passar oito dias confinado no reality show, foi internado na manhã desta sexta-feira (27), em São Paulo, para passar por uma série de cirurgias plásticas. Ex-BBB André fará lipoescultura, entre outros procedimentos De acordo com a mulher de André, Luciana Mara, os procedimentos são para deixá-lo "mais bonito".
Luciana, que também se inscreveu para o "BBB 9" mas não foi selecionada, explica que André fará uma lipoescultura para tirar os "pneus" e um preenchimento na face para eliminar linhas de expressão.



Ana reclama que comida da festa está sem gosto
Para variar, até agora Ana só reclamou da festa. Ela diz a Josi que não gostou dos fliperamas e nem da comida. “Está sem gosto, falta sal”, diz sobre um dos pratos. Josi fala para Ana experimentar a baba de anjo, pois está muito gostosa, mas ela também não curte. A única coisa que a loira gostou hoje foi do vestido que ganhou.


Fran se aproxima de Flávio, que está na pista, e diz para ele que o motivo de ter dado o colar não tem nada a ver com o fato deles terem se estranhado um dia antes e que no domingo explicará para ele o motivo de ter sido escolhido juntamente com Priscila. Flávio explica os motivos do porque está chateado com ela.


Durante a fesa Ana ganha dicas de Priscila e Josiane de como fazer um streap tease mais sensual.