quarta-feira, 11 de março de 2009

B-Cat no marido pode (video), só não pode cair na internet

Olha a cara de LOUCA! LOUCA! LOUCA!
Produtora pornô se interessa
UOL - Da Redação
Recém-saída da casa do BBB9 na última terça-feira (10), a participante Maíra já começa a sentir a dificuldade de ser famosa. Como disse Pedro Bial em seu discurso de eliminação, a sister está descobrindo como é ter a vida devassada, tudo porque um vídeo caseiro feito com um celular, em que ela aparece praticando sexo oral no ex-marido, o jogador de futebol Marcelo de Faria, caiu na internet.

MAÍRA CONFIRMA VERACIDADE DE VÍDEO CASEIRO
Maíra está indignada com cenas íntimas que foram divulgadas na internet (Juraaaaaaa?!?! Rei Juan jamais faria um video caseiro dessee não apagaria... Pensei também que virginalmente falando, ela jamaaaaaaaaaaais faria isso, morri tsc tsc tsc)

MAÍRA FOI PERSEGUIDA?
"O vídeo não foi feito com qualquer pessoa, foi com o ex-marido dela, foi feito pelo celular e agora caiu na internet. Alguém roubou o aparelho e resolveu divulgar isso, ela está indignada", confirmou a assessora de imprensa da ex-BBB.

Dentro do reality show, Maíra se mostrou preocupada com a imagem que estava passando para o pai, que ela diz ser uma pessoa muito rígida, e para o filho de oito anos. Agora com a indiscrição revelada, ela afirma, no entanto, que não irá fazer nada e espera que o caso caia no esquecimento.

A produtora de filmes pornô Sexxxy World, porém, não quer deixar a história morrer e já divulgou interesse em adquirir os direitos autorais e comercializar a cena em DVD para todo o Brasil, inspirado no vídeo caseiro de Paris Hilton, "One Night in Paris", filmado pelo ex-namorado da patricinha, Rick Salomon.

No vídeo, que dura 25 segundos, Maíra diz: "O que você está fazendo? Você não está filmando, não é?". Em seguida, ela vira para o celular e coloca a mão na câmera.
Atenção! Este vídeo é impróprio e tem o B-Cat da Má-Ira mas enquanto estiver no You Tube...
Só pra maiores, ok, BENHê??!!