segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Videos da Eliminação de Léo

Ralf e Ton contam detalhes do Quarto Branco ("eu não lembrava da palavra CASTIGO")


Ralf explica a escolha de Alexandre para o paredão


Josi consola Newton, que se sente culpado pela saíde de Léo (presta atenção no que a Formiga diz: ."A gente achava que não era uma coisa ruim, porque você indicou duas pessoas por quem você tinha um carinho nítido" )



Leonardo pede para sair da disputa do 'Big Brother Brasil'
Estudante paulistano não suportou prova de resistência.Na terça (3), paredão será disputado por Max, Alexandre e Priscila.

Do G1, em São Paulo
O estudante Leonardo Jancu, de 25 anos, abandonou a disputa do "Big Brother Brasil" nesta segunda-feira (2). O paulistano passava por uma prova de resistência contra os colegas de confinamento Newton e Ralf desde a noite de domingo (1). Por determinação do jogo, o trio foi trancado em um quarto branco dentro do casa do “BBB”. Quem não suportasse o confinamento, seria automaticamente eliminado do reality show. Leonardo, Ralf e Newton poderiam ter continuado no “BBB” caso Alexandre fosse eliminado pelo público no paredão desta terça (3). Alexandre foi o indicado pelos três para disputar o voto popular contra Priscila e Max. Dos 16 candidatos do “BBB” dois já foram eliminados do jogo, além de Leonardo: Norberto e Michelle. A final do programa, quando um dos participantes ganhará o prêmio de R$ 1 milhão, acontecerá no dia 31 de março.

Flavio: "Agora tu tá entendendo o significado da palavra CASTIGO, né?" huahuahuahua


Mãe de Leo está preocupada com o filho, que acaba de desistir do BBB
Brother não aguenta a pressão do quarto branco e aperta a sirene

Florença Mazza
Do EGO, no Rio

A mãe de Leo, o participante que desistiu do Big Brother Brasil nesta segunda-feira, 2, está preocupada com o filho. A representante comercial Marlene Jancu, a Mimi, estava assistindo ao programa pelo pay-per-view no momento da desistência de Leo e ainda não conseguiu falar com o filho.
"Estou péssima porque sei que o Leo não está bem. Não sei o que deu nele", disse Mimi ao EGO, desligando logo em seguida para atender outra linha de telefone.
O paulistano já vinha manifestando a idéia de sair do programa no fim de semana e foi um dos escolhidos por Newtom para ir para o quarto branco. Desde domingo, 31, Leo estava confinado dentro do confinamento, na companhia apenas de Newtom e Ralf.

Mimi, que mora na capital paulista com os outros dois filhos - a comerciante Patrícia, de 28 anos, e o dentista Felipe, 27 - está vindo para o Rio de Janeiro para buscar Leonardo. Ela aguarda apenas instruções da produção do BBB para comprar a passagem.

Leo entrou no programa com o objetivo de ajudar a mãe a saldar as dívidas da família, caso levasse o milhão para casa. O pai de Leo, o romeno Dan, morreu de câncer no pâncreas há dois anos, e dono de uma oficina mecânica que fechou, deixou como herança algumas dívidas para a família. Formado em administração de empresas, Leonardo está desempregado e não tem dinheiro para ajudar a mãe.