quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Ele não esquece a câmera um segundo...

Você é a favor da entrada de novos participantes com o programa em andamento?

Você é a favor da entrada de novos participantes com o programa em andamento? Dois novos participantes entraram no programa hoje (12), quase um mês após o início do reality show e depois de cinco eliminações.

Os novos jogadores, Maíra e André, ficarão até domingo dentro de uma "casa" de vidro no quintal do confinamento da Globo. O público votará se eles se juntarão ou não aos demais participantes. Se a decisão for pelo "sim" (a expectativa é essa), será a primeira vez que "BBB" admite participantes com o jogo em andamento.

Você é a favor da entrada de novos participantes com o programa em andamento? Não acha que eles terão privilégios sobre os demais por esse diferencial? UOL

Resposta: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOO!! Tudo bem, a dupla Jeca_Cowboy_9 e Garota_mãe_de_um rapaz de 8 anos, entrou e deixou todo mundo com o c* apertado, raiva e sentimentos nobres dessa natureza, mas até domingo é o suficiente, quem sabe agora a galera acorda...

Léo aponta o artista plástico como o maior jogador
Iwi Onodera/Globo.com
Ele era um dos galãs do 'BBB', mas saiu precocemente por causa do temido quarto branco. Já fora do jogo, Leo aproveita agora a fama conquistada e ganhou uma função da qual nenhum ex-BBB consegue fugir. "Eu brinco que virei comentarista do Big Brother. As pessoas vêm me perguntar o que eu estou achando do jogo, comentam o que acontece na casa." Leo declarou a sua prefência por alguns brothers, entre eles Ralf, que o ajudou muito dentro da prova que o tirou da casa, e Mirla. "Ela não aparece muito nas edições, mas dentro da casa ela é uma tagarela", contou. Quando o assunto é Max, o título de 'jogador', tido como pejorativo por quem entra no BBB, é usado com propriedade. "Ele abriu para o Brasil inteiro que está jogando. Max não esquece a câmera um segundo, ele sempre pensa bem antes de falar", disparou. Leo disse ainda não ter guardado mágoas de Newton, apontado com um vilão da nona edição do programa, por ele ter incentivado o ex-brother a sair do quarto branco. "Ele também me disse coisas legais que não apereceram na edição", amenizou. Se ele se sentiu vingado com a saída de Ton? "Eu não, o Brasil se vingou."