segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Resumo da Edição de ontem. Fora Alexandre!! Defesa dos emparedados


Bom, o Alexandre só pediu o voto de alguns Estados do Nordeste, se ele pedisse o meu eu até votava nele hahuhahuhahuhahu
Detesto o "Preciso muito desse dinheiro pra mim e para os meus irmãos". PRIranha, Eu também preciso tá fia??


Olha esse video. dá para entender esse imbecil e crianço do Emanuel dando toco pela frente e pegando a moça pelos fundos??

Na minha humilde e real opinião, não precisa ser muito inteligente para torcer neste paredão: estamos falando de um jogo e para haver jogo samambáias TÊM que ser podadas. Neste caso, Alexandre, que passa batido pela casa, não faz, não acontece e nunca vai desocupar a moita TEM que sair... Ele saindo, os 3 do quarto branco (quarto punk) serão poupados, independentemente dos 2 porteiros chatos e do tonto do Léo ser tonto, quem sabe algum barraco acontece ou até mão-na-coisa e coisa-na-mão role (tô pedindo muito ou ainda estou sonhando??). O mosca morta do Alexandre ficando, o jardim botânico que ele forma com a sonsa da Mirla continuará intácto. Para mim, FORA ALEXANDRE!!