sábado, 7 de fevereiro de 2009

Castigo no Porteiro II !! Mano quer imunidade e Pré Big Fone

Trocaram o Big Boss, este é o que aparece agora:
E este é o que aparecia logo após o programa:

Bial anuncia que Ralf não é o líder
Empresário diz que não agiu de má fé


O apresentador Pedro Bial fala com os confinados e anuncia que tem uma surpresa: "Hoje tenho um vídeo para mostrar a vocês. Querem assistir?". Todos respondem que sim e ele passa o vídeo que comprova a fraude de Ralf.

Bial volta e explica: "A regra da prova dizia que quem jogasse sandália depois do tempo esgotado estaria eliminado. Ralf você está destronado", diz o apresentador.

"Você acha que houve má fé", pergunta Ralf. "Não dizemos isso em tempo algum, apenas que você descumpriu a regra", encerra Bial, anunciando a liderança de Pri. O apresentador avisa, ainda, que o público vai decidir se Ralf será castigado ou não.

"Então tá bom", diz o brother . "Tudo que vocês fazem aí têm consequência", avisa Bial.






Priscila: eu vou atender o telefone
Os brothers estão ouriçados com a possibilidade do Big Fone tocar de novo. Naiá fala pra Mirla botar uma cadeira bem na frente do telefone e ficar esperando. A vovó, então, pergunta a Priscila se ela quer atender: “eu não quero, eu vou atender o telefone”. A morena acha que, depois de duas notícias muito ruins, o Big Fone só pode trazer notícias boas.

Pri fica brava com Ton por causa do telefone
Já faz mais de uma hora que Priscila foi para perto do telefone, porque queria atendê-lo. Algum tempo depois, Newton, que já atendeu na semana passada, se senta do lado da mesinha. Os outros brothers ficam incomodados com a postura de Newton, que não deu a Pri e Mirla, que passaram o dia todo dizendo que queriam ver qual é a do Big Fone. Priscila ficou tão brava que foi para o lado de fora da casa. “Além de ser competitivo, ele é egoísta. Deixa ele, eu não vou ficar me estressando. E se eu ficar lá, vou acabar brigando com ele”, disse. Max, que também estava do lado da mesinha, vai atrás da amiga, dizer que se ela e Mirla forem para a sala, é capaz que Newton desista. Mas a moça já não quer mais nem saber.



22h58 (Pri já é lider) Newton tenta se explicar para Priscila
Gaúcho fala sobre briga ao atender o Big Fone
Aproveitando que os brothers estão reunidos na sala, Newton tenta se explicar sobre a confusão ocorrida mais cedo sobre o Big Fone. "Agora que tu é líder, quero deixar claro uma coisa: eu acho que tu estava inibindo as outras pessoas. Por isso que eu fui atender, e como aqui não tem a parada de 'hoje é meu dia', aí eu fiz alguma coisa", diz Ton, tentando se explicar.
A sul-mato-grossense interrompe o gaúcho: "Deixa eu falar, deixa eu falar. Então da próxima vez tu deixa o Max ou Mirla fazer isso, e não você".
huahuahuahuahuahua Tomou?!?!