segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Mirla fica. Uma pena para quem gosta de JOGO



Lamentável esse paredão. Ok, que a gente detesta o TOMto de cabo a rabo é fato, mas outro fato é que a gente gosta do jogo BBB e não de novelinha. Trocar o "vilão" (tsc tsc tsc) que precisa comer muito feijão para chegar aos pés do Cowboy, por alguém que não é ninguém é de se perguntar: quem é que faz essa porcaria de seleção que ainda consegue se deixar convencer por uma mosca morta como Mirla??

Onde está "A advogada que acredita que seu maior trunfo na disputa é o seu jeito de ser. Brincalhona, divertida, hiperativa, estabanada e extremamente sincera (?????????????????????), ela diz que não vai criar um personagem para se manter na casa: “Quero ser eu mesma e viver intensamente essa experiência”. "?? Cuma?! Até ontem ela queria pedir pra sair!!

Uma pena a Mirla ficar mais uma semana independentemente de quem está no paredão. Samambaias de plástico não dão dinâmica no jogo, não dão conteúdo pra brigas, não tomam posição, não se metem, não sabem argumentar e é essa porcaria de vegetal que permanecerá mais uma semana e não há o que fazer.

Portanto já que é para o ChicleTOM sair, que saia com o máximo de rejeição possível (71% é muito pouco). O jogo perde e lá vamos nós para o fim do BBB9, ou alguém espera mais alguma coisa?