segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Dexô sair, sou moleca mas preciso tocar meu mega-hair!

A noite desta segunda-feira foi marcada pela passagem dos emparedados pela máquina da verdade. Ana Carolina se mostrou surpresa por ter recebido mais votos da casa e ter ido para o paredão. Emanuel afirmou que se concentra no jogo, ao contrário do que pensa os jogadores da casa; e Mirla chorou e confirmou que o seu sonho em ganhar o Big Brother Brasil 9 se tornou um pesadelo tamanha adversidade existente na casa.

Ana Carolina foi a primeira a ser chamada para o confessionário e foi logo questionada sobre a insistência dos colegas de confinamento em votar nela. "Não sei o que estou fazendo de errado para o povo não gostar de mim. Estou sendo eu mesma. Eu sou uma pessoa com defeitos e qualidades, e assumo ambos", respondeu comentando ainda que os outros jogadores "têm máscaras". "Estou assustada de, com um terço do jogo, estar tantas vezes no paredão", complementou.

Pedro Bial perguntou à catarinense por que seus adversários emparedados, Emanuel e Mirla, deveriam sair do jogo. "O Manu errou na festa. Eu sou imatura e ele também está nessa escala. A Mirla estava querendo sair porque estava se sentindo triste", justificou.

Com relação a algumas atitudes de Naiá, Ana Carolina diz não se conformar com tanta "bola fora" da sexagenária. "Como pode ser tão relapsa? Ou é esquecida demais ou está ficando esclerosada", admitiu.

O programa

O programa desta segunda-feira retomou do ponto em que André e Maíra, os antigos confinados na casa de vidro instalada no jardim da casa, foram aceitos pelo público a conviver diretamente com os demais confinados.

No entanto, nem todos os BBBs foram muito receptivos com a chegada da dupla. A líder Milena tentou não mostrar sua insatisfação, mas nem sempre deu certo. Em um certo momento, a manauara chegou a levantar do sofá quando Maíra se sentou entre ela e Ana Carolina.

A advogada MIrla foi a última a entrar no confessionário e passar pela Máquina da Verdade. Bial perguntou porque a Milena a indicou para o paredão e ela disse que acredita na justificativa da manauara: "Acho que foi afinidade. É natural", responde a sister.

O apresentador, então, quis saber se - para ela - o sonho do BBB tinha virado um pesadelo. "O sonho virou um pesadelo: Entrei com uma visão romântica e, apesar de parecer forte, por ter essa voz grossa, sou muito romântica e vejo o mundo de uma forma muito legal. Sabia que haveria adversidades, mas não tantas quanto eu achei aqui", garante a paraense.

Bial questionou o pedido de Mirla, para que o povo votasse nela para sair do BBB. Chorando, ela contou que está muito difícil. "Estou me sentido triste, não estou sentindo a alegria que eu tenho", justificou. Nesse momento, a máquina apontou mentira.

Bial quis saber o que a deixaria mais triste: O povo aceitar seu pedido e eliminá-la, ou deixar que ela fique mais um tempo na casa. "Não sei. O público não atender poderia pasar a idéia de 'vamos deixar ela sofrer lá dentro' ou a de 'gosto dela e quero que ela fique'", acredita Mirla.

Por último, o apresentador quis saber se ela procura alguma resposta no paredão: "Não estou buscando resposta nenhuma em paredão. Semana passada fiquei feliz por ter ido porque pensei que, depois da saída dos meninos e de todos os choques que eu tive, ficaria feliz de ver minha família", explica, com a máquina dando mentira novamente. "Durante a semana, no entanto, a coisa de ficar se dormir e outras coisas que acontecem... Entrei com vontade de ganhar um milhão, mas vi que dinheiro não é tudo. Antes não era, mas agora não é mesmo. Tenho duas pernas e dois braços", conclui a advogada.