quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Até Festa Brega Tom estraga... Ana está pensando em atender Big Fone

"Estou tentando entender o que foi que aconteceu...", diz Josiane para Newton, prosseguindo a discussão que se iniciou quando o modelo abandonou a festa e foi tomar banho. "Preciso explicar?", pergunta Ton.

A mineira pergunta se é porque ela estava dançando sozinha na festa. Ton diz que ela o deixou sozinho e estava dançando na frente de Flávio. "Ah, você achou que eu estava dançando para ele? Então eu não posso dançar com o pessoal?", se irrita a sister. O gaúcho fica emburrado. Josi também não gosta do comportamento de Newton e o deixa sozinho no banheiro. A caminho da festa mais uma vez, passando pela sala, Josi exclama, sozinha: "Ah, vá tomar banho!"

Imagina a cara de cu do TOMto se Ana realmente atender o Big Fone e GANHAR o passeio do RC (eca mil vezes) ou GANHAR a ida a SA de jatinho?? Certamente existe uma grande diferença entre GANHAR UM PASSEIO e RECEBER UM CASTIGO. O cara vai morreeeeeeeer, espumar, chorar, (....), de ódio huahuahuahuahua

Campanha Bonifácio, deixa Ana atender o Big Fone ! !

Enquanto almoçam na xepa, Naiá, Ralf e Ana conversam sobre o Big Fone.

A catarinense revela que pode atender à próxima ligação: "Estou pensando em atender", diz. Naiá se surpreende com a revelação da sister: "O que, Ana?".

A paulistana diz que Ana tem que fazer o que acha certo, mas afirma que não vai procurar sarna para se coçar: "Eu só atendo se estiver perto. Não vou correr para atender. Se eu estiver perto é porque tem que ser", completa.

Ralf lembra que na última ligação, estava perto do telefone mas nem se preocupou em atender: "Eu tinha saido da cozinha com a Milena, e quando o Newton atendeu, eu ainda nem tinha saido do lugar", comenta ele.