quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Manu, vai crescer lá fora, Fran ganha supositórios e o mini-barraco dos bolhas

Nojaaaaaaaaaaaaaaaa!! A Moleca fica na casa e toma só 16% dos votos?? Isso só poder ter sido castigo. Ela não sabe se a vitória no paredão á algo positivo ou negativo e acha que as pessoas querem que ela sofra na casa, portanto descobriu a pólvora
-"dexculpa manhê, dexculpa paiê, num sei que eu eu falu ;o(" Cala essa boca então!!

Como é que depois de escapar do paredão essa NOJAAAAAAAAA ainda manda para a Modelete que é muito infeliz lá dentro? Vai capinar roça de mandioca, insuportável!

As enquetes na Internet acertaram a saída do Crianço porém a diferençada porcentagem foi um estouro hein?! Mistérios.......


Fran está na varanda quando Ana Carolina vai até a sister segurando algo: “Fran, mandaram isso aqui para você”. Fran pega o pacote e percebe que é uma cartela de supositórios. A sister ficar desconfiada, mas vai ter que utilizar o remédio porque está há muito tempo com prisão de ventre e chegou, inclusive, a ter sangramento no c* ontem.


Naná, então, chega à sala de estar onde estão as meninas e se oferece para colocar o supositório em Francine. arrancando gargalhadas da ex-miss: “Imagina eu e a Naná embaixo do edredom e ela me colocando o suspens...o suspe...o suspen....o suspensó...”. “O supositório, Fran!”, diz Naná. “Isso, o supositório... Vai ser o mais perto de sexo que eu vou chegar aqui nessa casa!”


Na cozinha, André, Maíra, Ralf, Naná, Pri e Milena almoçam. O Cowboy fala sobre o bumbum de Ana e de Naiá e as mulheres reclamam. Priscila diz que ele está passando dos limites e lembra da briga entre ele e Maíra. A nova confinada concorda que os dois já discutiram exatamente por causa disso. Ele fica irritado e começa a chiar, “ah, vocês só reclamam, vai se danar”. Ele se levanta e todos ficam quietos, sem graça. Bem baixinho, Maíra diz que André é burro. Logo depois, ele volta, "homem não pode brincar? Vocês falam muita besteira, agora eu chego aqui e qualquer coisa que eu falo...". Ralf resolve entrar na conversa e diz que muitas vezes ele extrapola. “Eu estou falando de boa, não é para você ficar encanado, mas aqui tem mulheres de todo o jeito, acho que você tem que dar uma segurada”, aconselha. O Cowboy continua revoltado e diz que Maíra não tem que se meter e relembrar uma história que já passou. "Eu não me dei com ela desde o começo, não é uma pessoa com quem eu consigo conviver", diz.